quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Evento infantil gratuito: Cidade Portinho ganha mais uma edição no Iguatemi Alphaville

Evento infantil gratuito: Cidade Portinho ganha mais uma edição no Iguatemi Alphaville

outubro 4, 2016 12:51 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

 iguatemi.cidade.portinho

Foto: Divulgação 

Barueri, outubro de 2016 – Do dia 1 a 12 de outubro, acontece no Iguatemi Alphaville, em parceria com a Porto Seguro, o evento Cidade Portinho Seguro. No piso Tocantins, crianças com idades de 5 a 11 anos, poderão aprender sobre a boa conduta no trânsito em um espaço lúdico e divertido que remete às ruas e avenidas de uma área urbana.

Os pequenos podem participar das atividades, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e no sábado, das 12h às 20h. Antes de pegar suas bicicletas, os participantes assistem a um vídeo com personagens reais e desenhos animados que explicam as principais leis de trânsito. E na hora de dirigir, o motorista recebe multas fictícias, quando não cumpre o que foi ensinado, ou incentivos ao corrigir seus erros no trânsito.

A garotada que tem uma imaginação aguçada, irá se entreter na cidade fictícia que ambienta o evento com quitanda, cinema, escola e o Centro Automotivo Porto Seguro. É nesse espaço interativo que as crianças testam a velocidade com suas bikes.

Pensando também na preservação do meio ambiente, o evento terá uma oficina ambiental que mostrará conceitos de reciclagem e reaproveitamento de materiais. As crianças irão aprender a construir um porta-lápis de tetra pak, além de ganhar um kit com revistinhas de histórias, passatempos educativos, bloquinho de multas e carteirinha de motoristas mirim.

Serviço

Evento: Cidade Portinho Seguro Auto
Quando: De 1 a 12 de outubro de 2016

Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri.)

Horário: De domingo a sexta-feira, das 14h às 20h. Aos sábados, das 12h às 20h.

Faixa etária: de 05 a 11 anos
Duração do circuito: 45 a 60 minutos
#Entrada gratuita

Informe Publicitário:

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

Leave a Comment