segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Alphaville » Ex-Titãs, Paulo Miklos é destaque do evento de reinauguração da CVC no Iguatemi Alphaville

Ex-Titãs, Paulo Miklos é destaque do evento de reinauguração da CVC no Iguatemi Alphaville

dezembro 16, 2016 6:36 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

cvc.titan

 

Barueri, dezembro de 2016 – Na última segunda-feira, dia 12/12, aconteceu o evento de reinauguração da CVC, do shopping IguatemiAlphaville. A nova Loja Mundo, localizada no piso Rio Negro, teve a presença de inúmeros convidados que desfrutaram de um coquetel e pocket show especial do Paulo Miklos, ex-IMG_3794integrante do grupo Titãs.

O novo espaço da Loja Mundo conta com um ambiente mais amplo e moderno para o atendimento aos clientes. As mudanças na unidade do Iguatemi Alphaville fazem parte do atual conceito da CVC, implementado em apenas 6 unidades da rede, hoje com mais de mil lojas distribuídas em todo território nacional.

“A CVC atua no mercado de turismo há 45 anos, é a maior operadora de toda a América Latina, sinônimo de credibilidade e excelência na prestação de serviços turísticos. Na unidade do Iguatemi Alphaville pretendemos oferecer um ambiente mais direcionado e acolhedor ao público que compra suas viagens para Ilhas Maldivas, Dubai, África do Sul, entre outros destinos exóticos e tradicionais ao redor do mundo”, comenta Silvia Modesto, proprietária da CVC, unidade Iguatemi Alphaville.

 INFORME PUBLICITÁRIO

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

Leave a Comment