sábado , 27 abril 2024

Home » Alphaville » Primeira exibição do filme de curta metragem “Pelo Direito dos Meninos” reúnem personalidades em Alphaville.

Primeira exibição do filme de curta metragem “Pelo Direito dos Meninos” reúnem personalidades em Alphaville.

março 14, 2016 3:16 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

Festa Avant Premier - Pelo Direito dos Meninos (4)

Foto:  Diih Antonny

Na última sexta-feira (11) o Centro de Distribuição ARES Alphaville abriu as portas do seu auditório para receber o elenco da ON LINE PRODUÇÂO, convidados e personalidades sociais para a Avant Premiere (1ª exibição) do filme de curta metragem “Pelo Direito dos Meninos”.

Com intuito de uma reflexão sobre nossa sociedade machista, onde muitas vezes as questões de gênero se tornam um problema social. O filme em questão vem abordar de uma maneira lúdica e criar um debate sobre a formação do homem em nossa sociedade.

O texto original é de Sílvia Amélia de Araujo onde com olhar sensível o jornalista e diretor do filme Daniel Steve adaptou o mesmo para que de alguma maneira possa atingir e sensibilizar a sociedade.

O evento contou com a abertura da cantora amazonense Ianayra, e na oportunidade foram agraciadas mulheres com o “Prêmio Mulheres do Ano 2016”, idealizado pela Rádio Cotia. Nomes como Angela Maluf (primeira Secretária da Mulher empossada na região metropolitana de SP), Antonia Maria Nakayama (idealizadora do FOEI – Fórum Oeste de Educação Inclusiva), Angela Serrano (empresária e responsável por diversos projetos sociais na região da Granja Viana Cotia) e Elizabeth Dutra (empresária, apresentadora de televisão) foram laureados.

Também estiveram presentes o senhor Ivan Martins (presidente da ARES Brasil), Michel Chelala (presidente executivo da ABRASCI – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura), Beatriz Victor e Antonio Feitosa (responsáveis pelo Centro de Distribuição ARES Alphaville), além de representantes de classe e empresários da região.

Sem dúvidas, uma noite regada a um delicioso coquetel e repleta de muitas reflexões que envolvem gênero e o dia Internacional da Mulher.

 Fotografia: Diih Antonny

Leave a Comment