quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Exposição de alunos da escola de Alphaville – Castanheiras – no Shopping Iguatemi Alphaville

Exposição de alunos da escola de Alphaville – Castanheiras – no Shopping Iguatemi Alphaville

agosto 23, 2016 11:30 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

castanheiras.exposição

Foto: Divulgação

Iguatemi Alphaville e Escola Castanheiras apresentam a Oficina de Invenções – As Mãos Pensam 

A exposição conta com objetos criados e projetados pelos alunos 

Barueri – setembro de 2016 – De 25 de agosto a 11 de setembro, os visitantes do Iguatemi Alphaville poderão conhecer a exposição As Mãos Pensam – oficina de Invenções, realizada em parceria com a Escola Castanheiras.

Serão 30 objetos inusitados desenvolvidos pelos alunos da escola, do Fundamental II ao Ensino Médio, em um projeto que tem o intuito de estimular o processo criativo e construtivo dos estudantes. “As fronteiras das disciplinas inexistem e foi para que nossos alunos ampliassem seus conhecimentos em sala de aula que criamos a Oficina. Os participantes puderam incorporar a lógica sustentável desconstruindo, reciclando não apenas os materiais, mas também ideias e conceitos”, diz Tomás Vega, professor da Escola Castanheiras. 

Para a gerente de marketing do Iguatemi Alphaville, Magda Martins, “o shopping está sempre aberto para incentivar iniciativas culturais entre a comunidade. Na Oficina de Invenções os alunos trabalharam com os mais diversos materiais, para provar que qualquer boa ideia pode ser transformada em realidade e inovação”.

A exposição estará localizada no Piso Xingu, entre os dias 25/08 e 11/09, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados. 

Serviço:

As Mãos Pensam – Oficina de Invenções

Quando: De 25 de agosto a 11 de setembro

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Evento Gratuito. 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment