quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Fieb abre inscrições para vestibulinho do 2º semestre

Fieb abre inscrições para vestibulinho do 2º semestre

maio 19, 2016 4:22 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

fieb do alto

 Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do vestibulinho do 2º semestre da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb). Serão oferecidas vagas nas formas concomitante e subsequente (modular) nos cursos técnicos em administração, análises clínicas, contabilidade, design de interiores, edificações, eletroeletrônica, enfermagem, farmácia, informática, informática para internet, logística, manutenção e suporte em informática, publicidade, química, recursos humanos, redes de computadores, secretariado, segurança do trabalho, serviços públicos e telecomunicações.

As inscrições podem ser feitas pela internet através do site www.vestibulinho.fieb.edu.br ou nos Postos de Atendimento Presencial (consulte o Edital para saber os endereços) até as 16h do dia 20 de maio.

É necessário consultar o Edital para saber em qual unidade será oferecido o curso de seu interesse. As unidades da Fieb são: ITB Brasílio Flores de Azevedo (Jardim Belval), ITB Professor Munir José (Jardim Paulista), ITB Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello (Engenho Novo), ITB Professor Hércules Alves de Oliveira (Jardim Mutinga), ITB Professor Moacyr Domingos Sávio Veronezi (Parque Imperial) e ITB Professor Antônio Arantes Filho (Parque Viana).

Todos os cursos técnicos do ITB são gratuitos. As provas terão duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 5 de junho, às 8 horas, em locais a serem divulgados pelo site www.vestibulinho.fieb.edu.br, a partir do dia 2 de junho, na “Área do Candidato”.

Leave a Comment