sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Barueri » Ibis Tamboré – Lançamento de Espaço para Coworking super moderno. Saiba mais.

Ibis Tamboré – Lançamento de Espaço para Coworking super moderno. Saiba mais.

abril 15, 2019 12:01 am by: Category: Barueri, Brasil, São Paulo, Tamboré A+ / A-

ibis.coworking

Espaço localizado dentro do ibis Tamboré oferece serviços múltiplos, como café 24h, lavanderia, spa e academia

Uma imagem contendo interior, parede, sala, chãoDescrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo chão, interior, edifício, tetoDescrição gerada automaticamenteUma imagem contendo interior, chão, teto, salaDescrição gerada automaticamente

 Fotos: Divulgação

O ibis Tamboré, localizado em Barueri, na Grande São Paulo, inaugura no dia 8 de abril um coworking com múltiplos serviços, que pretende facilitar a vida de quem utiliza escritórios compartilhados. O espaço possui design contemporâneo e está localizado no interior do hotel, reúne 23 estações de trabalhos (que podem ser alocadas por dia ou por período), sala de reuniões com capacidade para receber 12 pessoas, e funcionará 24h.

Os coworkers terão descontos para utilizar vários serviços do ibis Tamboré, como cafeteria e restaurante, lavanderia, estacionamento e garagem para bicicletas. “A ideia é que o usuário possa otimizar seu dia-a-dia de trabalho. Por exemplo: ele poderá chegar para trabalhar e deixar sua roupa na lavanderia, retirando-a na hora de ir embora. Nosso coworking será uma espécie de extensão da casa dele, sem ser a casa dele”, explica Vítor Roios, gerente geral do ibis Tamboré. “O coworker poderá passar o dia aqui, almoçar, jantar, fazer uma reunião de trabalho, utilizando vários de nossos espaços”, completa.

O usuário também terá descontos em serviços de outras empresas que fazem partem do complexo multiuso em que está inserido o hotel, como a academia Bio Ritmo (55% de desconto no plano mensal) e o Prana Spa (30% de desconto nas terapias). O objetivo destas parcerias vem ao encontro do perfil deste novo profissional, que além de otimizar seu tempo, busca espaços em que possa dividir ideias com pessoas e também investir em bem-estar. Para completar, o hotel tem acesso direto (e ao lado do coworking) para o Shopping Tamboré, por meio de um elevador, que possui lojas e salas de cinema.

Veja os serviços do coworking ibis Tamboré

- recepção bilíngue 24h;

- estacionamento gratuito aos coworkers mensalistas;

- cafeteria 24h, restaurante para almoço e jantar com descontos de 20% aos coworkers;

- garagem para bicicletas (utilização inclusa no valor da mensalidade do coworking);

- lavanderia (com lavagem e passadoria, expressa ou convencional);

- descontos em spa (30%) e academia (55%) vizinhos.

Coworking ibis Tamboré – R. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1111, Tamboré (Barueri); tel.: (11) 4208-1100. Abertura 8 de abril.

Leave a Comment