sábado , 27 abril 2024

Home » Alphaville » Iguatemi Alphaville está, a partir de hoje, com a Oficina de Criação LEGO para a criançada

Iguatemi Alphaville está, a partir de hoje, com a Oficina de Criação LEGO para a criançada

janeiro 14, 2014 12:33 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

logo iguatemi

De 14 de janeiro a 09 de fevereiro, o Shopping promove um evento para a criançada soltar a criatividade com os brinquedos de montar mais famosos do mundo

São Paulo – Janeiro de 2014 – Iguatemi Alphaville está em clima de férias, e para promover momentos de pura diversão, o Shopping traz para o público infantil, a Oficina de Criação LEGO. De 14 de janeiro a 9 de fevereiro, os pequenos poderão aprender e se divertir enquanto produzem seus próprios brinquedos de montar.

O evento gratuito tem como objetivo, fazer com que as crianças, de 3 a 12 anos, desenvolvam a criatividade, coordenação motora e o raciocínio lógico, enquanto se divertem acompanhados pelos seus pais ou responsáveis. Além de brincar, os pequenos poderão tirar fotos com as esculturas feitas em LEGO, que estarão expostas no local.

Oficina de Criação LEGO estará localizada no Piso Rio Negro, e funcionará todos os dias, das 14h às 20h. As crianças ficarão divididas em grupos de quatro participantes por playtable. O tempo de permanência é livre, porém, em caso de filas, será limitado a 20 minutos por participante. Não é permitida a entrada no espaço com qualquer tipo de alimento ou bebida, brinquedos, sacolas, embrulhos e animais. 

Serviço:

Evento: Oficina de Criação LEGO

Quando: De 14 de janeiro a 09 de fevereiro.

Horário: Todos os dias, das 14h às 20h.

Onde: Piso Rio Negro do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP).

Faixa indicativa: Crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas pelos pais ou por um responsável.

#Evento Gratuito 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: http://www.iguatemialphaville.com.br

 

Leave a Comment