sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » Iguatemi Alphaville recebe novo Mundo Gloob a partir de 19 de junho Crianças podem brincar gratuitamente no universo dos desenhos e séries da TV até o dia 06 de julho

Iguatemi Alphaville recebe novo Mundo Gloob a partir de 19 de junho Crianças podem brincar gratuitamente no universo dos desenhos e séries da TV até o dia 06 de julho

junho 21, 2014 4:58 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

iguatemi_gloob

Foto: Divulgação

Após receber mais de 75 mil crianças em 2013, o canal Gloob apresenta o novo Mundo Gloob, com estreia no Iguatemi Alphaville, que receberá o evento entre os dias 19 de junho e 06 de julho. A área cenográfica de mais de 140m² terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas, e será destinada a crianças de 4 a 12 anos.

Dentre as novidades, está o espaço “Labirinto do Pac Man”. No labirinto escuro, as crianças (munidas de cestinhas), terão que colher as frutas encontradas pelo caminho escuro e cheio de fantasmas e levá-las até o Pac-Man. À medida que ele come, ganha poder e assim poderá comer todos os fantasmas do local. A brincadeira fica ainda mais divertida com a luz negra e as gelecas espalhadas pelas paredes.

Piscina do Osmar também promete ser um sucesso. A criança deverá enfrentar uma rampa de pãezinhos para chegar até o piso superior, onde está localizada a piscina com diversos ‘Osmar’ e letras do Gloob espalhados. No espaço “Gaby Estrella”, foi montado um palco para as crianças dançarem e fazerem coreografias da novelinha infantil. Um jogo de dança, do videogame XBOX, estará disponível com Kit Kinect.

“Esse evento reforça o posicionamento do shopping de oferecer aos frequentadores opções de lazer e entretenimento para toda a família. O Mundo Gloob proporciona momentos de integração entre as crianças e seus pais, que terão também um espaço para relembrar os clássicos desenhos de sua infância”, diz Magda Martins, Gerente de Marketing do Iguatemi Alphaville.

No “Todo Mundo já foi Gloob um Dia”, em que os acompanhantes adultos são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos, apresenta um novo layout nesta edição do evento. No local, são oferecidos jogos de memória e de colorir com os personagens do Gloob.

“O Mundo Gloob, seja na TV, na internet ou nos shoppings tem o mesmo propósito: levar inspiração e diversão para a garotada. Ao longo do circuito, as crianças vão poder interagir com o universo dos personagens e ter experiências incríveis através das atividades disponíveis”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

O Mundo Gloob é dividido em oito experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito.

Espaços

DPA – Detetives do Prédio Azul - os pequenos, vestidos com capas, são convidados a desvendar um mistério seguindo pistas.

Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula brincadeiras em grupo e o reconhecimento dos alimentos. As crianças têm que montar as receitas no tempo determinado.

Labirinto do Pac Man – um labirinto escuro e muita geleca serão os grandes desafios desta atração, na qual as crianças precisarão alimentar o Pac Man.

Tá todo Mundo Ligado – a criançada terá acesso aos aplicativos do canal usando tablets. E ainda poderá cantar o jingle do Gloob.

Piscina do Osmar – após uma pequena escalada, as crianças mergulham em uma piscina cheia do personagem principal e letras do Gloob.

Click – espaço dedicado à pintura e ao desenvolvimento da criatividade. Nele, as crianças poderão se sentir em Gloob da Fama, pois deixarão sua marquinha após pintarem as mãos e marcarem no espaço.

Todo Mundo  Foi Gloob Um Dia -  pais e cuidadores também têm um espaço no Mundo Gloob. Nessa área, eles são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos. Aqui eles também podem esperar a criançada que está participando das brincadeiras enquanto assistem aos desenhos clássicos que marcaram a sua infância e estão na tela do Gloob como Popeye, Smurfs, She-Ra, He-Man e Caverna do Dragão.

Palco Gaby Estrella – Em um palco especial, as crianças poderão dançar e fazer coreografias das músicas da novelinha Gaby Estrella com um jogo de dança.

Serviço:

Mundo Gloob

Quando: De 19 de junho a 06 de julho

Horário: Sábado, das 10h às 20h; Domingo a Segunda, das 14h às 20h

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri/SP).

Duração do circuito: média de 30 minutos, dependendo da lotação do espaço.

#Evento Gratuito 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

 

Sobre a Nova Performance

Empresa especializada em criação, produção e administração de projetos e eventos infantis para shoppings centers de todo país.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: http://www.iguatemialphaville.com.br

Leave a Comment