sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Gastronomico: REDE DE COXINHAS COM SABORES INUSITADOS CHEGA A ALPHAVILLE

Informe Gastronomico: REDE DE COXINHAS COM SABORES INUSITADOS CHEGA A ALPHAVILLE

março 3, 2016 12:21 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil A+ / A-

CoxinhaduChef_sem fundo

Foto: Divulgação

A nova loja da rede de franquias ‘Coxinha du Chef’ abrirá ao público, a partir do dia 04.03.16 às 18:00 horas,  com a proposta de oferecer salgados e coxinhas com sabores diferenciados como hot dog, parmegiana, acarajé, feijoada, brigadeiro e doce de leite, entre outras, a rede de franquias Coxinha du Chef, inaugura esta nova unidade no bairro Alphaville em Barueri-SP.

De acordo com o diretor de franchising da empresa Sidnei Zucatelli, o setor de alimentação que possui preços competitivos, não sente o impacto da crise. “Seguimos firmes em nosso plano de expansão e neste momento estamos com mais 20 lojas em fase de montagem. Nossa expectativa é chegar ao final do ano com mais de 50 lojas em funcionamento”, afirma.

“Acreditamos que a aceitação do público em Alphaville será positiva, porque temos um cardápio variado, com várias opções e alternativas de alimentação que fogem do tradicional”, pontua Zucatelli.

Atualmente a rede possui lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia. As próximas aberturas contemplarão os estados do Piauí, Alagoas, Mato Grosso e Sergipe.

Serviço: Coxinha du Chef

Endereço: Rua Calçada das Hortênsias, 79 – Centro Comercial Alphaville

SOBRE A COXINHA DU CHEF

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além de brigadeiro, doce de leite e panetone. Em 2014 formaram a Rede Coxinha du Chef e abriram as primeiras unidades no sistema de franquia com sucesso.

 

Fico à disposição,
Abraços e obrigada,

Leave a Comment