quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Informe Gastronomico: Restaurantes do Iguatemi Alphaville preparam um cardápio exclusivo para a terceira edição do Alpha Gourmet

Informe Gastronomico: Restaurantes do Iguatemi Alphaville preparam um cardápio exclusivo para a terceira edição do Alpha Gourmet

fevereiro 2, 2016 12:43 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

iguatemi.alpha.gourmet.2016

Foto: Divulgação

A promoção garante jantar mais sobremesa a preço fixo 

Barueri, fevereiro de 2016 – Inspirado nas semanas de gastronomias mundiais, o Iguatemi Alphaville promove mais uma esperada edição do Alpha Gourmet. Durante o mês de fevereiro de segunda a domingo a partir dás 20h, os clientes poderão experimentar pratos exclusivos acompanhados de sobremesa ao preço único de R$ 79,00.

Em sua terceira edição o Alpha Gourmet oferece o jantar com direito à entrada, prato principal e sobremesa nos restaurantes do shopping que reúnem uma diversidade gastronômica para agradar a todos os paladares, são eles:General Prime Burguer, Nagarê Sushi, PF Chang’s, Pirajá e Pobre Juan.

 

Os clientes participantes da promoção também ganham 50% de desconto no Valet do estacionamento. Basta apresentar na saída o voucher do restaurante escolhido para o jantar, juntamente com a nota fiscal. Os usuários do sistema Sem Parar, devem retirar o ticket na entrada do estacionamento para usufruir do benefício.

 

 

Restaurante

Cardápio

General Prime Burguer

Entrada: French Fries ou Salada Verde (Alface americana, roxa, crespa, frisée, radicchio, tomate-cereja, lascas de parmesăo e molho de mostarda com ervas.

 

Prato Principal: Opçăo 1 – Prime Angus (Burger Angus 200g, queijo prato ou cheddar, alface, tomate e panceta, servido no păo de hambúrguer tradicional) Opçăo 2 – Calabresa (Burger de calabresa 200g, com alface, tomate e queijo prato, servido no păo de hambúrger tradicional) Opçăo 3 – Jack Melted Cheddar Burger Angus (200g com alface, tomate, cebola frita, bacon e cheddar Jack Daniel´s, servido no păo preto)

 

Sobremesa: Brownie ou devil’s Cake ou Cheesecake

Bebida: Refrigerante ou suco 340ml ou ice Tea ou Água ou Chopp claro ou Vinhos em taça

Nagarê Sushi

Entrada: Prato Principal: Opçăo 1 – Combinado Salmăo: 5 fatias de Salmăo, 2 Sushi  Salmăo, 2 Sushi com raspa de limăo Siciliano,  2 Jyo de Salmăo, 4 Uramaki de Salmăo com Cream Chesse, 4 Hot Roll, 2 Uramaki de Salmăo com Pepino. Opçăo 2 – Combinado Atum:  5 fatias de Atum, 2 Sushi de Atum, 2 Sushi de Atum com molho Rucula, 4 Uramaki de Atum com Aspargos, 4 Hot Roll, 4 Tekka Opçăo 3 – Combinado Polvo: 5 fatias de Polvo, 4 Sushi de Polvo, 1 Ceviche de Polvo, 4 Hot Roll, 4 Uramaki de Salmon com Creme Cheese, 2 Uramaki de Salmon com Pepino. Opçăo 4 – Combinado Nagarê:  5 fatias de Salmăo, 5 fatias de Atum, 2 Sushi de Salmăo, 2 Sushi de Atum, 2 Sushi de peixebranco, 2 Jyo de Salmăo, 4 Uramaki de Salmăo com Cream Cheese.

 

Bebida: suco lata ou refrigerante ou água

 

Sobremesa: sobremesa do dia

P.F. Chang’s

Entrada: Opçăo 1 – Spring Roll (rolinho crocante recheado de vegetais frescos e servido com folhas de alface e coentro para enrolá-lo, acompanha molho Sweet Chili) Opçăo 2 – Handmade Dumplings (três peças feitas à măo diariamente em nossa cozinha, recheadas de carne suína, cozidas no vapor ou douradas na chapa, servidas com molho especial) Opçăo 3 – Ahi Tartare With Avocado (três peças de atum fresco, pepino, cebolinha, coentro, gergelim, com molho levemente picante à base de frutas cítricas e shoyu, servidas com fatias de abacate sobre uma massa crocante de wonton)

 

Prato Principal: Opçăo 1 – Mongolian  Beef (lâminas de carne caramelizadas em molho à base de shoyu, alho e cebolinhas verdes frescas e crocantes) Opçăo 2 – Hong Kong Beef  (tenras lâminas de carne preparadas em molho de inspiraçăo asiática à base de shoyu, vagem e castanha d’água) Opçăo 3 – Kung Pao Chicken (pedaços de peito de frango com uma combinaçăo perfeita de pimentas secas, salsăo, amendoim e molho Kung Pao) Opçăo 4 – Chicken Coconut Curry (frango e vegetais salteados no wok, preparados em um delicioso e suave molho de curry, leite de coco e amendoim) Opçăo 5 – Crispy Honey Shrimp (camarões crocantes preparados com um molho ligeiramente agridoce, servido sobre uma cama de macarrăo de arroz frito) – Acompanhamentos: P.F Chang’s Fried Rice (arroz frito com cenoura em tiras, brotos de feijăo e cebolinha ou Lo Mein (clássico macarrăo chinês combinado com vegetais frescos) ou Lemongrass green Salad (mix de folhas verdes, repolho, tomates e milho, acompanha molho à base de limăo e laranja).

 

Sobremesa: Cream Cheese Fried Wontons (três crocantes e cremosos wontons, recheados com uma combinaçăo de cream cheese baunilha, acompanhados de calda à sua escolha: framboesa ou chocolate.                 

Bebida: Ginger Lemonade

Pirajá

Entrada: Casquinha de siri

Principal: Panafiel ou salada tropicália

Sobremesa: Pudim de tapioca

Bebida: suco de frutas

Pobre Juan

Entrada: Salada de Folhas
Entrada: Empanada argentina recheada com carne e tempero portenho ou salada verde com Alcaparrones

Prato Principal: Bife Acho com purê de abóbora, farofa crocante de biju na manteiga de garrafa e pesto de salsa com coentro ou Pirarucu grelhado na brasa, palmito pupunha, farofa de urucum, crocante de couve e molho de ervas com alcaparrones

Sobremesa: Churros de Dulce de Leche ou Frutas da Estaçăo

 

 

Serviço:

 

Alpha Gourmet

 

Quando: De 1 a 29 de fevereiro de 2016.

Horário: Jantares de segunda a domingo, a partir das 20h.

Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais Informações: www.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000.

#Valor por pessoa: R$79,00. 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

Leave a Comment