terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Florense Alphaville comemora 28 anos

Informe Publicitário: Florense Alphaville comemora 28 anos

julho 22, 2016 1:04 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

 

florense

 

Barueri, julho de 2016 – No dia 28 de julho, em ritmo de festa a Florense Alphaville completa 28 anos de atividades, como a loja pioneira do segmento na região e a primeira franquia da rede. As ações que celebram a data envolvem o fiel público consumidor da marca que consagrou a Florense em Alphaville, entre a comunidade de arquitetos e decoradores, incorporadoras e o consumidor final.

Em parceria com a Nodarte (Nell’Occhio Dell’Arte), empresa de comunicação visual e decoração especializada em WallArt, a loja inaugurou sua nova fachada com a colorida obra “Rio de Janeiro”, do artista plástico Sérgio Piancó, exposta com destaque na Livraria Cultura da Cinelândia na Cidade Maravilhosa.

Na quinta-feira, dia 28/07, a empresária Cristina Maczka receberá convidados para um evento que contemplará a arte em suas diferentes formas de expressão. No encontro, Piancó irá expor e comercializar algumas de suas obras. As peças decorativas da Boutique de Luxo, as semi jóias by Loft, os produtos para esmaltação de gel da Daiane Marinho e os calçados da Quinta Valentina, que reservou a data para o lançamento oficial da grife, também estarão à venda. Todos os visitantes do evento irão concorrer a um kit com produtos das lojas participantes.  A descontraída tarde terá ainda uma palestra, às 16h sobre Tendências de Moda, ministrada pela consultora de imagem, Marcela Dellarole.

Sale

Como parte das comemorações de aniversário, até o dia 31 de julho a Florense Alphaville promove a troca de showroom, com descontos imperdíveis de até 40% em produtos de mostruário.

Sobre Sérgio Piancó

Natural de Acopiara, no interior do Ceará, o artista plástico já levou a pluralidade da cultura do Brasil para diferentes cidades do exterior, como Dubai, Bruxelas, Paris, Lyon e Nova York. A partir do dia 22 de julho Piancó inaugura uma exposição na cidade de Nuremberg, Alemanha.

Com estilo único, suas pinceladas e traços fortes dão às telas planas efeitos tridimensionais. Suas técnicas exclusivas e temas variados como ícones da cultura e do folclore brasileiro, mitologia grega, egípcia e nórdica e também com pinturas abstratas e figurativas ilustram skylines de cidades em todo o mundo.

Sobre a Florense

A chegada da Florense Alphaville, há 28 anos, foi uma iniciativa pioneira da empresária Cristina Maczka no setor de decoração e arquitetura da região. Uma loja franqueada que representa e responde a marca mundialmente reconhecida entre as fábricas de móveis high-end, com um mix de produtos para ambientes residenciais e corporativos.

A Florense Alphaville é uma das 72 lojas da marca, que totalizam 60 no Brasil, e 12 no exterior (Nova York, Chicago, Miami, México, Monterrey, Panamá, Guatemala, Santiago do Chile, Assunção, Montevideo, Punta del Este e Auckland).

Serviço:

28 anos de Florense Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 – Alphaville – Barueri/SP

Quando: dia 28 de julho de 2016

Horário de Funcionamento da loja: Segunda à sexta, das 9h às 20h. Sábados das 9h às 18h.

Contato: (11) 4191-6885 // florensealphaville@florensealphaville.com.br

Instagram: @florensealphaville

Leave a Comment