quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Gastronomia e Cinema no Iguatemi Alphaville

Informe Publicitário: Gastronomia e Cinema no Iguatemi Alphaville

julho 23, 2014 11:58 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

logo iguatemi

Novo projeto, Banquete de Cinema promete oferecer experiência sensorial completa aos participantes

 

São Paulo – Julho de 2014 – No dia 30 de julho, o Iguatemi Alphaville, receberá o evento, Banquete de Cinema, realizado através da parceria da agência Foodpass, a rede de cinemas, Cinépolis, e um dos maiores chefs do país, Benny Novak.

O evento proporcionará uma experiência sensorial completa, prometendo aguçar todos os sentidos dos participantes, que poderão assistir a pré-estreia do filme Chef na sala VIP do Cinépolis Iguatemi Alphaville e ainda degustar um jantar criado por Benny Novak, reconhecido por estar à frente de quatro casas de sucesso da capital paulista: Ici Bistrô, Tappo Trattoria, 210 Diner e Ici.

Inspirado pelo glamour dos filmes, o chef discorrerá um delicioso menu preparado especialmente para o evento. Cada prato será harmonizado com os vinhos selecionados pelo sommelier da ZAHIL, um dos apoiadores do projeto.

Com vagas limitadas, as sessões serão abertas ao público e acontecerão mensalmente, às 21h, os convites individuais custam R$ 184,00 e podem ser adquiridos no site www.foodpass.com.br.

Serviço:

 Banquete de Cinema 

Onde: Sala VIP do Cinépolis Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri /SP).

Horário: 21h.

Informações e ingressos: www.foodpass.com.br 

Sobre o Foodpass - Foodpass é uma agência de delírios gastronômicos, uma plataforma que oferece ingressos para os mais interessantes eventos gastronômicos na capital paulista. Além de filtrar o que há de mais interessante na cidade, a agência facilita o acesso do público a todas as experiências que envolvam comida. Dispondo de um sistema de e-commerce para a aquisição dos ingressos, fornece conteúdo sobre os bastidores dos eventos online. Entre as experiências estão os eventos culturais, festas, aulas de cozinha, congressos, palestras, feiras, expedições fora da cidade, viagens e tours e visitas a produtores rurais.   

Sobre Cinépolis - A quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina, atualmente com mais de 3.300 salas em 11 países. A empresa fundada em 1947 tem sua sede na cidade de Moréia, México. Uma companhia de rápido crescimento com expansão média de 200 novos cinemas anualmente desde 2008.

Sobre a Zahil - A importadora dos irmãos Antoine Zahil e Serge Zehil, fundada em 1986, especializada em importação de vinhos desde 1999, tem como principal estratégia a qualidade dos vinhos, sendo criteriosamente selecionados por uma equipe de especialistas sob a competente consultoria de Jorge Lucki, expert em vinhos e referência nos mercados brasileiro e internacional. A cuidadosa seleção conta com nomes de peso que representam as principais regiões produtoras e estilos de vinhos ao redor do mundo.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com oito restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: http://www.iguatemialphaville.com.br

Leave a Comment