quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville sorteia viagem em promoção de Mães e Namorados

Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville sorteia viagem em promoção de Mães e Namorados

maio 7, 2017 12:20 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

iguatemi.bolsa.maes

Cliente que gastar R$ 500,00 ainda ganha bolsa artesanal exclusiva na promoção que começará a partir de 04 de maio

 

Barueri, maio de 2017 – O Iguatemi Alphaville preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. De 04 de maio a 12 de junho, os clientes que fizerem compras, no valor mínimo de R$ 500,00, poderão concorrer a uma viagem com acompanhante para o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, incluindo passagem e pensão completa.

Além disso, até o dia 14 de maio, na troca dos cupons, os participantes da promoção também serão presenteados com uma exclusiva bolsa artesanal, bordada por mulheres de baixa renda da ONG Orientavida, que atua na capacitação de mão de obra feminina para inseri-las no mercado de trabalho.

A campanha da rede Iguatemi de Dia das Mães, neste ano, leva o tema “Feito a mão, ponto a ponto, de uma mãe para outra”. As bolsascom três estampas diferentes, são colecionáveis e completam o look da mulher moderna.

“Essa campanha é motivo de muito orgulho para nós. Todos os anos, a Iguatemi se dedica para oferecer presentes exclusivos e estamos felizes pela oportunidade de dividir com nossos clientes um trabalho que foi pensado em todos os detalhes, feito à mão por mulheres que têm histórias de vida admiráveis”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Xingu. O limite de troca é de três itens por CPF e três durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

Mais informações no site www.iguatemi.com/alphaville/diadasmaes

 Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza.

Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D.

O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

 

 

Leave a Comment