quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Novas lojas consagradas do varejo nacional incrementam o mix do Iguatemi Alphaville em 2017

Informe Publicitário: Novas lojas consagradas do varejo nacional incrementam o mix do Iguatemi Alphaville em 2017

janeiro 16, 2017 1:20 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

 logo iguatemi

Barueri, janeiro de 2017 – Para ampliar e tornar a experiência dos clientes ainda mais completa, o Iguatemi Alphaville entrou em 2017 com novidades no mix de lojas, incluindo marcas de renome no cenário nacional como a RennerCamicadoMonte Carlo, Ricardo Almeida feminino e a loja da Nespresso.

shop_iguatemi_predio

Em um amplo espaço com mais de 2 mil m² no piso Tocantins, a Renner destaca no layout da nova loja uma ambientação clean e singular com um portfólio de produtos diversificado que atende os públicos, feminino, masculino e infantil. Em coleções especiais, os clientes encontrarão roupas, calçados, acessórios, moda íntima e a linha de perfumaria e cosméticos.

Outra novidade é a loja conceito da Nespresso, localizada no Piso Xingu. Devido ao êxito da operação que começou no Iguatemi Alphaville como um quiosque para venda de cápsulas e máquinas de café, a unidade agora contará com um espaço mais amplo e moderno para atender a clientela fiel, entre o consumidor final e o público corporativo, com todas as novidades da marca e degustações exclusivas.

“Todo nosso empenho está direcionado em trazer marcas renomadas do varejo nacional em moda, serviços e na área de gastronomia. Hoje, o Iguatemi Alphaville está consolidado na região pela diversidade e qualidade do seu mix e por conseguir expressar no atendimento exclusivo e nos eventos e ações promovidas a essência do público morador e circulante da região”,ressaltou Ednaldo Souza, gerente geral do Iguatemi Alphaville.

As novidades deste primeiro semestre do ano reforçam as inaugurações dos últimos meses do shopping, entre elas a Cia. Marítima, Le Botteghe di Leonardo, Le Verde, BedTime, BB Básico, Homa Store e o novo espaço da Livraria Saraiva.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

Leave a Comment