sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Páscoa Solidária no Iguatemi Alphaville

Informe Publicitário: Páscoa Solidária no Iguatemi Alphaville

março 18, 2016 6:00 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

 

Iguatemi-pascoa 

Pela primeira vez o Shopping faz arrecadação de ovos de páscoa em prol da APAE Barueri. Ao doar o cliente ganha vouchers para as diversões do Shopping 

Barueri – março 2016 – A Páscoa é um momento de confraternização, renascimento e solidariedade. O Shopping Iguatemi Alphavilletorna esse momento ainda mais especial com a ação de arrecadação de Ovos de Páscoa, para as crianças assistidas pela APAE Barueri – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Dos dias 24 a 27 de março, ovos de chocolate industrializados e dentro do prazo de validade, a partir de 350 gramas, poderão ser doados pelos clientes do shopping. Após esse período, os ovos arrecadados serão entregues às crianças. Não serão aceitos ovos artesanais e caseiros. As doações podem ser feitas no Concierge, localizado no Piso Rio Negro, no horário de funcionamento do shopping.

Na doação do ovo, o cliente, obrigatoriamente maior de 18 anos, receberá uma entrada no Magic Carrossel, um penteado e uma revista de colorir na Glitz Mania e duas fichas para as diversões do Magic Games. Menores de idade só poderão usufruir das atrações com a supervisão direta de um responsável. Esses benefícios são válidos até dia 29 de abril.

APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, não tem fins lucrativos, e tem como objetivo construir oportunidades para o desenvolvimento pessoal e social das crianças e jovens com deficiência. Idealizando uma sociedade tolerante, justa e generosa, capaz de aceitar e valorizar as diferenças, incluindo os deficientes e os capacitando de desenvolver todas as suas potencialidades.

Serviço:

Doação de Ovos de Páscoa

Quando: 24 a 27 de março

Horário: de segunda a sexta das 10h às 22h e, domingos, das 14h às 20h

Posto de trocas: Concierge – Piso Rio Negro

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment