sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário:Iguatemi Alphaville traz a Estação MasterChef Júnior Brasil para dentro do shopping

Informe Publicitário:Iguatemi Alphaville traz a Estação MasterChef Júnior Brasil para dentro do shopping

março 25, 2016 10:58 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 estação.master.chef

Exposição interativa e sensorial convida crianças para participar de uma experiência gastronômica inédita

                      Barueri, março de 2016 – No período de 07 a 22 de abril, os clientes do Iguatemi Alphaville poderão levar as crianças para participar de uma atividade inédita na região e muito divertida. O shopping traz pela primeira vez para sua programação a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição interativa para crianças entre 5 e 12 anos, inspirada no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno mundial em audiência.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Com o projeto, conseguimos trazer conteúdo e lazer para o público infantil por meio de experiências que fazem parte da arte de cozinhar”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Na exposição, os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

estação.master.chef.vert

 

O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e MasterChef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

 

A exposição é gratuita e passará por outros shoppings do grupo Iguatemi em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Brasília e Porto Alegre, permanecendo em média, 15 dias em cada empreendimento.

 

Informações Importantes:

·           As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;

·           Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;

·           Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão;

·           O evento é gratuito. Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito serviço.

 

Estação MasterChef Júnior

De 07 a 17 de abril

Local: Shopping Iguatemi Alphaville

Horário: domingo a segunda, das 14 às 20h e sábados das 11h às 20h

Atividade gratuita 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment