terça-feira , 16 abril 2024

Home » Alphaville » LOJA DE PELÚCIAS PERSONALIZÁVEIS CHEGA A ALPHAVILLE

LOJA DE PELÚCIAS PERSONALIZÁVEIS CHEGA A ALPHAVILLE

outubro 14, 2019 3:10 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 criamigos

Região metropolitana de São Paulo foi o local escolhido para abertura da nova unidade da Criamigos

Conhecido por ser um dos bairros mais nobres da região metropolitana de São Paulo, Alphaville foi o local escolhido para receber a 13ª unidade da rede de franquia de pelúcias personalizáveis, Criamigos , que foi inaugurada na semana do Dia das Crianças.

Liderada pelas amigas e sócias, Fernanda Sonda, Tatiana Oliveira e Fabiana Dupin, a franquia chegou à região para espalhar ainda mais amor em forma de pelúcia “Conheci a Criamigos em Gramado, na Páscoa, e me apaixonei pelo amor e o encanto que a oficina passa na criação do novo amigo da criança, ou, até mesmo, de nós adultos”, explica Fernanda.

De acordo com a sócia fundadora da rede, Natiele Krassmann, esse é o mote, que está sendo espalhado pelo Brasil por meio da abertura de novas unidades. “Acreditamos que, quem ‘criamigos’ nunca está sozinho, por isso, ofereceremos uma experiência envolvente de ‘dar vida’ à pelúcia, ampliando o amor e vínculo entre os clientes e seus novos brinquedos”, afirma Natiele.

Com uma proposta única no Brasil e na América Latina, a Criamigos oferece aos clientes a possibilidade de criar sua própria pelúcia, para si ou para presentear alguém, podendo escolher entre ursos, coelhos, dinossauros, unicórnios, girafas, cachorros, gatos, zebras e outros, montando opções a partir de R$65. É possível, também, escolher ome, cor, forma, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar na mão do brinquedo. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$10.

Serviços:
Criamigos Alphaville
Local: Shopping Tamboré — Av Piracema, 669, loja 122. Alphaville (SP)
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.
Mais informaçõeswww.criamigos.com.br

 

Sobre a Criamigos
Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com treze unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais.

Leave a Comment