sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Max Santana está de volta em Alphaville com o treinamento comportamental ICON21

Max Santana está de volta em Alphaville com o treinamento comportamental ICON21

outubro 24, 2019 11:52 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Icon

Foto: Divulgação

Programação de 21 horas de evento tem surpreendido centenas de pessoas que participam em busca de desenvolvimento pessoal e transformação de vida

Pela quarta vez em Alphaville, o treinamento ICON21 traz novidades e promete impactar os participantes com a metodologia que tem mudado atitudes, comportamentos e resultados de pessoas em todo o Brasil. O evento acontece nos próximos dias 23 e 24 de novembro no Hotel Comfort de Alphaville.

Conduzido por Max Santana, fundador do método ICON e autor do livro Marketing para o Sucesso, o treinamento aborda técnicas de desenvolvimento pessoal, alta performance de profissionais e equipes, relacionamentos, carreira, saúde, família e prosperidade.

Na programação haverá também a participação especial do palestrante Alfredo Tanimoto, especialista em network e ex-surfista que ficou paraplégico e voltou a andar. Sua história foi destaque na grande mídia, como a Rede Record de Televisão.

Em 15 anos, Max Santana já palestrou para mais de 40 mil pessoas em todo o país. Suas apresentações são carregadas de energia e emoção. Segundo ele, o objetivo do treinamento de 21 horas é “quebrar a casca e despertar no público participante novas possibilidades para uma vida mais feliz, transformadora e próspera”. O evento é indicado para empresas, empresários, profissionais liberais, estudantes e casais. A idade mínima é de 16 anos e estudantes tem 50% de desconto no valor do ingresso.

Para o empresário Mauricio Abraham, que participou da última edição realizada em Alphaville, o treinamento ICON21 foi um divisor de águas em sua vida, declarou ele em postagem nas redes sociais. Outras dezenas de pessoas manifestaram pela internet o impacto que o método causou em várias áreas de suas vidas.

O Hotel Comfort fica na Av. Rio Negro, no Edifício Stadium, em frente ao Centro Comercial de Alphaville, em Barueri. A programação do evento começa no sábado, dia 23 de novembro, às 8h da manhã até às 19h, e vai terminar no domingo, dia 24, das 9h às 19h.

Os ingressos podem ser obtidos no site www.icon21.com.br ou pelo telefone 2424-6521 – ramal 201, até às 21h do dia 21 de novembro. São apenas 300 lugares e o ingresso é válido para os dois dias de treinamento, incluindo café receptivo, palestras, certificado de participação e apostilas.

 

Leave a Comment