sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Meditação da Lua Cheia especial do Dia Internacional do Yoga acontece em Alphaville acontece na próxima segunda

Meditação da Lua Cheia especial do Dia Internacional do Yoga acontece em Alphaville acontece na próxima segunda

junho 17, 2016 6:56 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

gruta

Foto: Divulgação

Meditação da Lua Cheia especial do Dia Internacional do Yoga acontece em Alphaville acontece na próxima segunda

 

Evento gratuito acontece no próximo sábado; Não é necessário saber meditar para participar. 

No próximo dia 20 de junho (segunda), acontece mais uma edição da “Meditação da Lua Cheia”. O evento promovido pela Fundação Arte de Viver é realizado simultaneamente em várias capitais do país. O encontro tem horário marcado para 20h e não é preciso ter experiência para participar, pois a meditação é guiada por profissionais da fundação.

A prática ajuda o corpo e a mente a se livrar do estresse, da ansiedade e do cansaço. Vale ressaltar, ainda, que a yoga e técnicas de respiração auxiliam para a eliminação de toxinas do organismo, além de contribuir no tratamento de diversas doenças.

Além disso, outros benefícios são relatados por quem pratica exercícios de respiração, como a eficácia de até 70% no controle da ansiedade e depressão, de qualquer grau, e restabelecendo dos padrões normais de sono.

No Brasil, a meditação coletiva conta com a presença regular de 21 cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Juiz de Fora, Goiânia, Indaiatuba, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo, Visconde de Mauá, Vitória, Volta Redonda e Uberlândia.

Em Alphaville, a meditação coletiva vai acontecer na Gruta Alphaville - Praça Oiapoque 320, Barueri.

Confira a programação completa no site: www.artofliving.org/br-pt/meditacao-da-lua-cheia

Mais informações sobre o evento em Alphaville em: https://www.facebook.com/events/789218481208852/

Leave a Comment