sábado , 20 abril 2024

Home » Barueri » “Natal Encantado” de Barueri acontecerá de 09 a 20/12 no bulevar central

“Natal Encantado” de Barueri acontecerá de 09 a 20/12 no bulevar central

dezembro 7, 2017 12:34 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

 

Natal Encantado....

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, traz o projeto “Natal Encantado de Barueri – Luzes, Artes e Sonhos”, com artistas das Oficinas de Artes da cidade e de renome nacional e interacional, para encantar olhos e corações.

O Natal Encantado de Barueri acontece a partir do próximo sábado, dia 09, até o dia 20 de dezembro no Bulevar Central, com vários atrações, gigantesca árvore de Natal montada e muitas luzes, “…que irão encantar e renovar os sonhos e o espírito natalino dos baruerienses…” de acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Barueri, Jean Gaspar.

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Artes e Cultura de Barueri leva ao palco do Natal Encantado, parte dos espetáculos realizados para o encerramento das atividades desse ano, trabalho dos professores de teatro, dança, música e alunos das Oficinas de Artes, Núcleos de Dança e Música.

Para enriquecer, ainda mais o evento, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri leva ao palco do Natal Encantado de Barueri a premiação dos ganhadores do Prêmio Barueri de Literatura 2017, no dia 14, quinta-feira, a partir das 19 horas.

O Parque Municipal Dom José celebrará com seus usuários o Natal Encantado de Barueri, “…iluminando-os com sua árvore natalina e muitas luzes para as caminhadas em 2018”, comentou o secretário.

A Abertura do Natal Encantado será com o maestro João Carlos Martins e teremos ainda show com o grande Toquinho, um ícone da música popular brasileira. Não percam esses momentos. Acompanhem a programação e participem.

banner,natal.encantado

 

Leave a Comment