sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Barueri » POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR ROUBO DE CARGA EM BARUERI

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR ROUBO DE CARGA EM BARUERI

setembro 26, 2019 3:33 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

20.bpm.26 set

Fonte e fotos: 20. BPM/M

Nesta manhã (26 de setembro), Policiais Militares da 5ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram um criminoso no município de Barueri que havia praticado roubo de carga em Itapevi. Após ser irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), ocorrência de roubo de carga pela área da 3ª Cia, a equipe em patrulhamento pela Estrada dos Romeiros – Barueri, visualizou o veículo Fiorino, na cor branca (posteriormente constatado que se tratava de um “dublê”), com 02 (dois) indivíduos.

Ao perceberem a presença dos policiais, os meliantes se evadiram do local, sendo que um dos criminosos foi capturado e a carga foi recuperada. Foram localizados no interior do veículo: 4.160 maços de cigarro, 3 pacotes de fumo, 157 itens diversos, 01 aparelho bloqueador e 01 aparelho celular. A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 30.000 (trinta mil reais).

20.bpm.26 set.2

Diante dos fatos, o criminoso e o produto do crime foram encaminhados ao DP Central de Barueri, sendo que o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

20.bpm.26 set.3

 

 

Leave a Comment