sábado , 20 abril 2024

Home » Barueri » POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS COM ARMAS E ARTEFATO EXPLOSIVO

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS COM ARMAS E ARTEFATO EXPLOSIVO

outubro 2, 2019 5:48 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

PM1

Fotos: Divulgação Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano

Ontem (30 de setembro),  policiais militares da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram três criminosos com armas e artefato explosivo. Estes receberam informações que indivíduos estariam em um veículo pela Rua Olavo Bilac – Jardim Belval – Barueri, para negociar um artefato explosivo.

PM2

Durante patrulhamento pelo local, foi visualizado o veículo suspeito com dois homens e uma mulher; após buscas no interior do veículo foi localizado um artefato explosivo (banana de dinamite), juntamente com um cordel detonador. O veículo foi isolado e o local preservado, Corpo de Bombeiros e o GATE compareceram no apoio, que posteriormente retiraram o artefato do veículo e conduziram a um campo aberto, onde foi detonado.

Diante dos fatos, dois deles foram encaminhados ao DP Central de Barueri, permanecendo à disposição da justiça, e o terceiro encaminhado ao município de Santa Isabel, onde foram realizadas diligências em sua residência e localizadas armas e munições, totalizando um revólver calibre 32 com numeração suprimida, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, uma garrucha, duas carabinas de pressão,  cinco munições calibre 38, três munições calibre 32 e dois carregadores de AIR SOFT. Em seguida foi encaminhado ao DP de Arujá, permanecendo também à disposição da justiça.

Leave a Comment