terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Programação intensa movimenta a SuperGeeks Alphaville no período de férias

Programação intensa movimenta a SuperGeeks Alphaville no período de férias

dezembro 14, 2016 9:27 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

super.geeks

Foto: divulgação 

Cursos rápidos e inéditos integram a agenda a partir de janeiro 

Para animar as férias durante o mês de janeiro, a SuperGeeks Alphaville oferecerá uma programação especial de cursos rápidos de Criação e Programação. A grande novidade da escola, o curso de formação de Youtuber, também faz parte da agenda de férias para jovens e adolescentes a partir de 9 anos que têm interesse em entrar no universo da maior plataforma de vídeos do mundo.

O editor de vídeos Anderson Gaveta, do canal Jovem Nerd, que conta com mais de 1,5 milhão de inscritos, elaborou o curso. Com conteúdo completo, abrangendo desde criação, roteiro, cenário e gravação até edição e postagem do vídeo para o Youtube, os alunos aprenderão técnicas profissionais e know-how de edição para tornar os vídeos mais atrativos e impulsionar a visibilidade do canal.

Para os amantes dos jogos eletrônicos, as aulas de Criação de Mod e Programação em Minecraft envolverão os alunos nos cursos rápidos com noções básicas de Ciência da Computação. A metodologia diferenciada da SuperGeeks e os professores especializados da escola estimulam a imaginação dos estudantes para desenhar estruturas, portais e muito mais nesse game que virou mania entre crianças e jovens.

Ainda na programação do período, os alunos terão a opção de escolher o curso de Criação de Games em 2D. “Para estas férias, preparamos atividades especiais voltadas aos alunos que têm interesse em aprender mais sobre os principais games e conteúdo de programação de maneira lúdica e criativa”, contou o dono da escola, Everton Leite.

Os cursos rápidos de férias da SuperGeeks acontecem na sede da escola em Alphaville na Alameda Amazonas, 696, com 4 aulas de duração. “Nossos QuickCodes – cursos rápidos – são ideais para introduzir os alunos no ambiente virtual de programação e fazer uma prévia do conteúdo do curso regular”, completou Everton.

SERVIÇOS

Endereço: Alameda Amazonas, 696 – Alphaville – Barueri

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 9h30 às 17h30

Telefone: (11) 4063-0888

Site: http://alphaville.supergeeks.com.br/index.php

 INFORME PUBLICITÁRIO

Sobre a SuperGeeks - Pioneira no Brasil no ensino de programação e robótica, a SuperGeeks coloca em prática técnicas de ensino americanas que incentivam os alunos a desenvolver games e aplicativos profissionais usando as últimas novidades do mundo digital. A unidade Alphaville, em apenas cinco meses de funcionamento, já expandiu suas instalações para atender a procura pelos cursos extensivos e de curta duração.

Leave a Comment