quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Alphaville » Quinta passada, motoboys fecharam Andrômeda/ Via Parque. Melhor ficar esperto/a com este trecho!

Quinta passada, motoboys fecharam Andrômeda/ Via Parque. Melhor ficar esperto/a com este trecho!

agosto 7, 2017 12:49 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

20668586_1563123990375018_598328389_n

Foto cedida por um motoboy ao Diário de Alphaville / Legenda – O movimento dos motoboys começou no período da tarde, quando vieram, em massa, pela Castelo Branco 

Na tarde de quinta feira passada, os motoboys da empresa Loggi, sediada em edifício da alameda Andromeda, em direção à Via parque, fizeram um manifesto parando uma pista em frente ao local de trabalho, para protestar, segundo eles, por um rebaixamento salarial.

Esta jornalista estava passando no trecho, quando viu uma série de motos na calçada. Seguindo pelo fluxo, presenciou o manifesto já sendo noite. Como a via já estava praticamente parando, passou a conversar com motoboys que estavam sentados no chão, na ilha. Estes explicaram o motivo do protesto.

O trânsito estava fluindo, em direção ao rio, de maneira muito lenta. A outra pista, que vinha da Araguaia em direção à Avenida Andrômeda, estava desativada pelo Demutran. Em todo o percurso e no local do protesto, havia muitas viaturas da Polícia Militar monitorando os manifestantes.

Segundo um guarda do Demutran, dois veículos estacionados no local da manifestação chegaram a sofrer avarias. O percurso do posto de gasolina da Andrômeda até a marginal direita do rio, na altura da Alameda Araguaia estava sendo feito em mais de uma hora. A situação do trânsito ficou caótica, pois não havia por onde sair.

O fluxo que vinha da Araguaia e da Marginal Direita em direção à Via Parque ficou caótico, pois tinham que retornar à para pegar a Alameda Tocantins ou a Alameda Araguaia, em direção à Alameda Purus (Alphaville 2), para alcançar a única alternativa mais rápida para os residenciais Alphavilles 3 e outros. Isto sobrecarregou a pista da Marginal Direita em direção à São Paulo. Para quem morava nos Altos de Alphaville, para pegar a Avenida Marcos Penteado, via Alphaville Zero/ Mackenzie, o trânsito também ficou pesado.

 

Leave a Comment