sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Restaurantes do Iguatemi Alphaville transmitem jogos do Brasil na Copa do Mundo

Restaurantes do Iguatemi Alphaville transmitem jogos do Brasil na Copa do Mundo

julho 5, 2018 2:53 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

fachada noite.Iguatemi.Alphaville

Foto: Divulgação 

Lojas e praça de alimentação terão horário especial 

Barueri, julho de 2018 – Nossa seleção chegou às quartas de final e o próximo jogo acontece na sexta-feira (6), às 15h. Para quem quiser curtir e aproveitar o momento para se reunir com os amigos em uma programação especial, o restaurante Coco Bambu fará transmissão ao vivo das partidas da seleção e terá um cardápio de happy hour especial durante a partida. Os restaurantes Pirajá, Ráscal, Appleebe’s, General Prime Burguer e Maremonti também estarão abertos para receber o público e estão aceitando reservas de mesas.

As lojas, operações da praça de alimentação e atividades de lazer abrirão às 10h e terão fechamento opcional às 14h30 e reabertura às 17h30.

SEMIFINAL

Caso a seleção se classifique para a semifinal, o horário das lojas, praça de alimentação e atividades de lazer se manterá o mesmo, com abertura às 10h, fechamento opcional às 14h30 e reabertura às 17h30. Os restaurantes funcionarão em horário regular.

Já no feriado de 9 de julho (segunda-feira), os horários do shopping seguem o padrão de feriado, com o funcionamento das lojas das 14h às 20h e a praça de alimentação e atividades de lazer abrem às 11h e encerram às 22h.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Leave a Comment