terça-feira , 23 abril 2024

Home » Barueri » Saúde de Barueri ganhou o “Hospital do Jd. Paulista” – Instituto de Atenção Básica e Avançada

Saúde de Barueri ganhou o “Hospital do Jd. Paulista” – Instituto de Atenção Básica e Avançada

agosto 6, 2019 11:47 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Hospital Jd Paulista

Foto: Divulgação Secom Barueri 

Na tarde de ontem aconteceu em Barueri, a abertura oficial de funcionamento do Instituto de Saúde também conhecido como “Hospital do Jardim Paulista”, a saber, o Instituto de Atenção Básica e Avançada do Jardim Paulista, em Barueri.

O prefeito de Barueri fez uma abertura oficial e percorreu todos os setores internos, parte deles já em funcionamento.

Iniciada a sua construção em maio de 2017, a edificação tem quatro pavimentos que somam 4.532,67 metros quadrados de área construída. Além de abrigar a Unidade Básica de Saúde do Jardim Paulista, o espaço contará também com cerca de 40 leitos para cuidados prolongados (pacientes em situação clínica estável, mas que necessitam de reabilitação de processos clínicos, cirúrgicos ou traumatológicos).

Acompanhado da equipe da Secretaria de Saúde, o prefeito de Barueri Rubens Furlan fez uma visita técnica ao local, às 15 horas, de ontem. O Instituto de Atenção Básica e Avançada de Saúde do Jardim Paulista é parte do alto investimento que a gestão municipal tem destinado à saúde.

No dia 23, será entregue o Centro de Diagnósticos em solenidade onde o governador estará presente e divulgará outra conquista do prefeito Rubens Furlan, que é a construção do Hospital regional em Barueri.

Leave a Comment