quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Shopping Iguatemi: Programação gratuita infantil para junho “Domingo é Dia de Teatro”

Shopping Iguatemi: Programação gratuita infantil para junho “Domingo é Dia de Teatro”

maio 23, 2016 1:50 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

Domingo é Dia de Teatro_Cartaz_Geral (2)

O mês de junho promete muita agitação e mistério nos espetáculos do Domingo é Dia de Teatro 

A programação é gratuita!

Barueri – maio de 2016 – A agenda do Domingo é Dia de Teatro do mês de junho promete animação para crianças de todas as idades.  As peças reservam momentos mágicos, reunindo as princesas, no “Chá das Princesas”, além de aventuras incríveis com games no jogo Guerra do Espaço, “Uma Aventura no vídeo game”.

A comovente história da “Polegarzinha”, uma menina que nasce de uma flor, devido a um feitiço da feiticeira boa da floresta, porque sua mãe não podia ter filhos, é um dos destaques da programação.  Os espetáculos entram no cotidiano das crianças com toda magia e encantamento típicos da infância.

As apresentações são gratuitas e acontecem no Espaço de Eventos da Saraiva, aos domingos, em dois horários, às 15h e às 17h, Para participar, é preciso retirar os ingressos, com uma hora de antecedência, no Concierge, localizado no Piso Rio Negro. 

Doação de livros infantis

Os participantes dos espetáculos poderão doar livros infantis, na retirada dos ingressos. A arrecadação será revertida para a escola E.E. Nidelse Martins de Almeida, localizada em Carapicuíba, instituição que atende alunos do ensino fundamental e é parceira do Iguatemi Alphaville desde 2011.

Acompanhe a Programação de junho: 

Data

Título

Sinopse

05.06.2016 (Domingo)

Chá das Princesas

Cinderela, Branca de Neve e Ariel se reúnem para um chá e em um momento descontraído relembram suas histórias. Depois de muito bate papo, surge um rapaz bem esquisito, dizendo ser um príncipe encantado de um reino distante. Mas quem seria ele afinal? E o que ele quer de fato?

12.06.2016 (Domingo)

O arraiá do Lobisomem

Na cidade de Balum, os preparativos do casamento de Rosinha e Toninho já estavam prontos, até que o feiticeiro da cidade, Jacobino, se declarou para Rosinha, que o rejeitou.

Jacobino furioso, transforma o namorado de Rosinha em um lobisomem.

Agora todos terão que correr contra o tempo para impedir tamanha maldade e fazer com que o casamento mais esperado da cidade aconteça.

19.06.2016 (Domingo)

Polegarzinha

Uma mulher que sempre quis ter uma filha, procura a feiticeira boa da floresta que lhe dá uma semente mágica.

A semente transforma-se em uma bela flor. Dessa flor, surge Polegarzinha. Uma menina pequenina do tamanho de um polegar, com um sorriso meigo e uma bela voz. Polegarzinha é muito feliz, mas gostaria de encontrar alguém do seu tamanho. E agora? Será que Polegarzinha vai conseguir?

26.06.2016 (Domingo)

 

Uma aventura no vídeo game

Julinho não larga o vídeo game jogando seu jogo preferido: Guerra no Espaço. Até um dia que o Julinho é puxado para dentro da televisão.

Será que ele conseguirá voltar ao mundo real?

 Serviço:

Domingo é Dia de Teatro

Quando: Domingos

Horário: Às 15h e às 17h.

Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Retirada de Ingressos: Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge.

Doação de livros para E.E. Nidelse Martins de Almeida: Entregas no Concierge (Piso Rio Negro), durante a retirada dos ingressos.

Evento Gratuito com vagas limitadas. 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment