terça-feira , 16 abril 2024

Home » Alphaville » Studio Paris by Claudia Piocopi, do Centro Comercial de Alphaville, convida você para um espaço profissional e charmoso de serviços de beleza. Em breve, matéria com fotos do local. Visite, você vai gostar.

Studio Paris by Claudia Piocopi, do Centro Comercial de Alphaville, convida você para um espaço profissional e charmoso de serviços de beleza. Em breve, matéria com fotos do local. Visite, você vai gostar.

julho 4, 2018 12:07 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-
studio paris (2)O Studio Paris by Claudia Piocopi, proprietária muito atenciosa, simpática e sempre presente, está muito bem localizado.
Fica na Calçada das Orquídeas 195, depois do cruzamento com a Calçada das Margaridas, na via principal do Centro Comercial de Alphaville, ao entrar pelo Portão da Alameda Madeira. Telefones 4191-7244/ 4193-6404 e WhatsApp (11) 95081-2915 com Cláudia.
Um espaço muito charmoso, que preza pelo bom atendimento, com uso de produtos de muita qualidade, com excelentes profissionais, todos os cuidados de higiene obedecendo os padrões necessários e, recomendamos, pois nós, as editoras, somos muito bem atendidas e avaliamos o serviço como excelente. Merecendo os editoriais que faremos, contando sempre as novidades, mostrando os ambientes e todos os profissionais.
Os serviços são: cabeleireiro unissex, manicure e pedicure, depilação com cera de mel descartável, o “Dia da Noiva” e massagem.
Marque, você também, a sua hora. Faça como nós e aprecie o Studio Paris by Claudia Piocopi. Você vai gostar!
Calçada das Orquídeas, 195
Centro Comercial de Alphaville
Tel: 41917244
WathsApp: (11)950812915 com Cláudia.

Leave a Comment