quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Alphaville » SuperGeeks Alphaville realiza evento com gamers

SuperGeeks Alphaville realiza evento com gamers

agosto 26, 2016 12:16 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

 

SuperGeeks

Foto: Divulgação 

Mais de 200 crianças se reuniram para uma tarde de autógrafos com os famosos youtubers

No último dia 20, a SuperGeeks Alphaville reuniu mais de 200 crianças, entre alunos e inscritos, para um encontro com os youtubers Pac (Tarik Felipe) e Mike (Mikhael Linnyker), que tiraram fotos e deram autógrafos para os fãs. A animada tarde contou ainda com Food Trucks na recepção dos participantes, que entraram em turmas para o encontro com a famosa dupla do universo de games.

INFORME PUBLICITÁRIO

“Com esse evento, nossos alunos tiveram a oportunidade de ter o contato próximo com seus ídolos que também são muito jovens e já acumulam fãs em todo mundo. As crianças expressaram muito carinho e admiração pelos gamers que inspiram milhares de seguidores. Alguns de nossos alunos já têm um canal próprio no Youtube com o apoio dos familiares”, contou Everton Leite da Super Geeks Alphaville.

A força do Youtube tem crescido com tanta velocidade que a escola está lançando um curso para criação de conteúdo e distribuição pelo canal. No programa, os participantes irão produzir experiências audiovisuais voltadas para o Youtube, que poderão inspirar uma programação para um negócio rentável, dentro dessa ferramenta abrangente na internet, em um futuro próximo.

Além do novo curso para Youtubers, que terá o início no mês de outubro, a SuperGeeks fornece aos seus alunos, crianças e adolescentes de 7 e 16 anos, cursos na área de programação e robótica. Com práticas e técnicas de ensino americanas, os alunos desenvolvem games e aplicativos profissionais usando as últimas novidades do mundo digital.

ESPAÇO MAIS AMPLO

O evento com a dupla de gamers fez parte das atividades de inauguração do novo espaço da SuperGeeks, que está mais amplo para atender a demanda crescente das turmas na área de programação e robótica. A escola agora conta com estacionamento próprio ampliado, além de uma área reservada para os pais, localizada na Alameda Amazonas, 696.

Leave a Comment