quinta-feira , 28 março 2024

Home » Barueri » Tributo à Legião Urbana e infantil Unicórnio Dourado são destaques do Teatro Municipal

Tributo à Legião Urbana e infantil Unicórnio Dourado são destaques do Teatro Municipal

junho 7, 2018 12:16 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Tributo Legião O Livro dos Dias

Foto: Divulgação 

Os sucessos de uma das maiores bandas de pop rock nacional serão revisitados neste sábado (dia 9), às 20h, no Teatro Municipal de Barueri em um show especial do grupo O Livro dos Dias. O Tributo à Legião Urbana vai resgatar, através das suas principais canções e de imagens, a história da banda dos anos 80 liderada pelo vocalista e compositor Renato Russo (1960-1996). Já no domingo (dia 10), às 15h, o infantil O Unicórnio Dourado levará magia e fantasia às crianças, também no Teatro Municipal.

Tributo

Apoiada em arranjo sinfônico com violinos e violoncelos, a banda O Livro dos Dias convida o público a se emocionar em uma experiência audiovisual única no Tributo à Legião Urbana. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.sympla.com.br e nas bilheterias do Teatro. Mais informações pelos telefones (11) 4198-0972 ou (11) 99653-4910.

Infantil

Os pequenos se encantarão com o espetáculo infantil O Unicórnio Dourado – uma superprodução que se passa em um mundo distante chamado Terra da Magia, onde vivem harmoniosamente Elfos, Fadas e Unicórnios. Mas um ser invejoso, egoísta e sem nenhum sentimento de amizade foi expulso de sua Terra por querer dominar a todos e impor o seu poder de maldades. Muita ação e aventura tomam parte do espetáculo prendendo a atenção de todos.

Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br .

O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Jardim dos Camargos, Barueri.

Leave a Comment