sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Vitória da dobradinha Bruna Furlan de Barueri, para federal, e Cezar de Santana de Parnaíba, para estadual

Vitória da dobradinha Bruna Furlan de Barueri, para federal, e Cezar de Santana de Parnaíba, para estadual

outubro 7, 2018 10:50 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

698.cezar.bruna.perto

Fotos: Gláucia Poppe / Editora Newsville de Alphaville

Depois de uma campanha acirrada pelos concorridos votos de deputada federal e deputado estadual, vencem dois candidatos de Barueri e de Santana de Parnaíba, onde encontra-se Alphaville, na Região Oeste da Grande São Paulo, ambos pelo PSDB.

Bruna Furlan, filha do prefeito de Barueri Rubens Furlan, ambos do PSDB, elegeu-se hoje, para o seu terceiro mandato como deputada estadual, com uma trajetória de muita atividade parlamentar ao longo de oito anos de mandato.

Antonio Marmo Cezar, pai do atual prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Leonardo Cezar, ambos do PSDB, têm também larga experência politica como vereador, presidente da Câmara Municipal, prefeito e secretário de Serviços Municipais em Santana de Parnaíba, elegendo-se como deputado estadual.

Os dois prefeitos, destas cidades onde Alphaville está amplamente instalado como bairro, conseguem ajudar a eleger, portanto, com sua força política, dois importantes representantes da região oeste da Grande São Paulo, ambos com muito trabalho já consolidado. Hoje, e por mais alguns dias, as duas cidades estarão em festa. Pela primeira vez, as duas cidades tem uma afinidade tão grande em campanha política, o que impulsionará, ainda mais, o desenvolvimento das mesmas e das demais cidades da região, também comprometidas com esta campanha.

Um grupo político muito forte, que também apoiou de perto a candidatura de João Dória este que disputará o segundo turno com o atual governador Marcio França.

698.doria.agradecendo.Furlan

Na foto, com Rubens Furlan prefeito de Barueri

698.elvis.doria

Na foto, com Elvis Leonardo Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba e o candidato Cezar

 

Leave a Comment