quarta-feira , 17 janeiro 2018

Home » Brasil » No Butantã – 2ª edição do Food Truck Festival será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro

No Butantã – 2ª edição do Food Truck Festival será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro

fevereiro 10, 2017 10:41 pm by: Category: Brasil, São Paulo - Capital A+ / A-

FOOD_marcioKOck3

Foto: Arquivo Newsville

Durante todo o fim de semana, o Makro oferecerá espaço com 9 food trucks e 2 shows ao vivo na loja Makro Butantã 

São Paulo, 10 de fevereiro de 2017 - O Makro, líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, realizará, nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, a 2ª edição do Food Truck Festival, dessa vez no Butantã. O evento, com entrada franca, contará com 9 food trucks, além de outras atrações.

Entre as atrações do festival, que acontecerá no estacionamento da loja do Butantã do Makro, um palco será montado para apresentação de 2 shows de música brasileira, além de DJ ao longo de todo o evento. São esperadas cerca de 2 mil pessoas em cada um dos 2 dias de evento. Na 1ª edição, que aconteceu no Makro Interlagos, foram mais de 1.500 refeições servidas.

A diversidade de cozinhas será uma das marcas do Food Truck Festival Butantã, que oferecerá food trucks de churrasco, hambúrguer, lanche, comida mexicana, venezuelana, massas, hot dog e muito mais. Um programa para todos os gostos e paladares, sendo uma ótima opção para o fim de semana.

“A loja do Butantã é uma das maiores e mais importantes do Makro Brasil, com circulação de mais de 2 mil pessoas diariamente. O estacionamento da loja possui um grande espaço e usaremos mais de 2.000m² exclusivamente para o evento, que tem como principal objetivo disseminar a cultura e o lazer para clientes, convidados e curiosos”, conta Fernanda Lopes, Gerente de Desenvolvimento de Clientes do Makro.

SERVIÇO

O que: 2º Food Truck Festival – Butantã
Quando: 11 e 12 de fevereiro
Que horas: Sábado: das 12h às 22h | Domingo: das 12h às 18h
Onde: Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 – Butantã, SP
Quanto: Gratuito

Sobre o Makro

Presente no Brasil há 43 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 74 lojas, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes e 35 postos de combustíveis.

Leave a Comment