quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Brasil » Informe Publicitário: Café Caramello chega a São Roque e Região

Informe Publicitário: Café Caramello chega a São Roque e Região

junho 8, 2017 5:25 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Saõ Roque A+ / A-
cafes-sabores-cafecaramello
Fotos: Divulgação E Gláucia Poppe/ Diário de Alphaville on-line
 
Micro franquia distribuidora do creme de café, Café Caramello, atende consumidor final e em eventos, com degustações gratuitas emSão Roque, Barueri, Ibiuna, Itu, Cabreuva, Salto e Santana de Parnaiba (Alphaville) independente do número de pessoas.
Silvia.casal.franqueados

 O casal de empreendedores Robinson Rocha Várzea e Fabiana Ribeiro, na foto acima, conheceu o Café Caramello, 1º creme de Café do Brasil, por meio de um franqueado da rede de franquias da marca. Robson, que estava buscando uma franquia familiar tinha levado para casa diversos produtos franqueáveis para a Fabiana experimentar, mas ela não gostou de nenhum, até experimentar e se apaixonar pelo Café Caramello. Contataram a Fábrica de Café e compraram a franquia Café Caramello São Roque. Participaram de treinamento intensivo na fábrica, situada no Espírito Santo, e já estão operando com a franquia há três semanas na região, que abrange, além de São Roque, Barueri, Ibiuna, Itu, Cabreuva, Salto, Santana do Parnaiba (Alphaville).

 degustação de café caramello

Os franqueados atendem com degustações gratuitas do Café Caramello em eventos, com vendas de potes do creme de café para visitantes, em parceria com empresas públicas, privadas, mídias e organizadores de eventos. Também entregam o Café Caramello em domicílio para o consumidor final. Os agendamentos de degustação e pedidos podem ser feitos via telefones (13) 98112-4337 / (13) 98222-7674 / (11) 4784-2319, email saoroque@cafecaramello.com.br ou inbox na fanpage da franquia cafecaramellosaoroque.

O QUE É O CAFÉ CARAMELLO

O Café Caramello, 1º Creme de Café do Brasil, fabricado no Espírito Santo, tem 27 calorias por colher de sopa, validade de seis meses na geladeira e de um ano no freezer.

O Café Caramello, que vem em potes de vidro e pronto para consumo, em casa ou no escritório, tem 13 sabores, sendo 10, da linha Gourmet – tradicional, amarula, baunilha, rum, morango, paçoca, raspa de chocolate, menta, erva doce e panetone, os da linha Premium Tipo Exportação que são os Cafés Caramello Black e o Café Caramello gourmet 100% mineiro.

O Black 50% possui o dobro de café e é duas vezes menos doce. O Black 75% tem o triplo de café e é três vezes menos doce. A cremosidade dos  Blacks aumenta de acordo com o aumento do percentual de café. Suas cores são mais acentuadas devido à maior quantidade de café que possuem, em sua formulação. Eles proporcionam mais energia para quem os consome. Todos estes sabores são feitos com os cafés especiais do Espírito Santo, Conilon e Arábica.

Já o Café Caramello 100% Mineiro, um produto criado exclusivamente para atender os mineiros tem, em sua composição, os cafés especiais das matas de Minas. O blend deste café é feito com grãos selecionados, que são enviados para a Fábrica. Além de ser um café/cappuccino diferenciado, ele é mais suave.

Pode harmonizar o Café Caramello com outros alimentos? Pode. Ele combina bem com alimentos salgados como pães, tortas, biscoitos e queijos (duros ou cremosos), que complementam o amargor e a acidez do café. Combina também com doces,sorvete, chantilly, leite condensado e com bebidas alcoólicas. Ele serve, ainda, de base para massa de brigadeiro, palha italiana, cookies, bolos, pavê, pudim e outros. Vai bem com banana split, no iogurte com frutas e com açaí. As carnes, um pouco adocicadas e com mais gorduras também vão muito bem com a maciez do café.

Confira receitas personalizadas já pode acessar o Canal Café Caramello no Youtube. Toda 4a feira tem receita nova.

SOBRE A FÁBRICA DE CAFÉ CARAMELLO

A fábrica de Café Caramello, que é uma startup, sediada no município de Serra, no Espírito Santo. Conta com 50 franquias em  12 estados brasileiros – ES, MG, RJ, SP, DF, GO, PB, PA, SC, PE, RS, BAe já está exportando Café Caramello para a China, Coreia, EUA e Europa. Com apenas quatro anos de mercado, a fábrica/franqueadora é gerida por um casal empreendedor: a CEO & Founder Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo, e o diretor de Franquias, Alex Tongo. Cristina, que começou seu negócio com apenas R$ 20 em 2012, faturou R$ 2milhões em 2016, com a venda de potes de café.

Além do modelo de negócio de micro franquia distribuidora, a fábrica vai lançar, em 2017, novos modelos de negócios: quiosques para shoppings e aeroportos, além de sua primeira micro franquia internacional.

E como a inovação está no ‘DNA’ da empresa, ainda neste ano, a Café Caramello vai aumentar seu mix de produtos. Terá mais dois sabores de creme de café, e vai lançar a monodose Café Caramello, com embalagem personalizada.

 Conheça a história de sucesso do Café no www.cafecaramello.com.br .

 SERVIÇO:

Divulgação: Café Caramello – Fábrica - Rua Belo Horizonte -156 – Alterosa – Serra/ ES - (27)3066.2020

experimente@cafecaramello.com. br

Site: www.cafecaramello.com.br

Fanpage: https://www.facebook. com/AdoroCafeCaramello

Instagram: @cafe_caramello_fabrica

Franquia Local:  Café Caramello – São Roque / Franqueados: Robinson Rocha Várzea / Fabiana Ribeiro

Tel.(13) 98112-4337 / (13) 98222-7674 / (11) 4784.2319

E-mail: saoroque@cafecaramello.com.br

Fanpage: http://www.facebook.com/cafeca ramellosaoroque

Cidades que atende – São Roque, Ibiuna, Itu, Cabreuva, Salto, Barueri e Santana de Parnaiba (Alphaville).

 

Leave a Comment