terça-feira , 19 março 2024

Home » Bahia » Informe Turístico: Costa Fascinosa e os seus cruzeiros temáticos da temporada Verão 2016/2017

Informe Turístico: Costa Fascinosa e os seus cruzeiros temáticos da temporada Verão 2016/2017

outubro 9, 2016 12:02 am by: Category: Bahia, Brasil, Buenos Aires/Argentina, Montevidéu/ Uruguai, Santos A+ / A-
fascinosa.navio.no mar.okFoto: Gláucia PoppeNavio Costa Fascinosa, em alto mar, estará presente na Temporada de verão 2016/2017
A Companhia Marítima Italiana Costa Cruzeiros, com larga tradição na America do Sul, fazendo Brasil e Região do Prata, já programou para os navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa, os mais modernos da frota, para esta temporada de verão. Aqui, nesta reportagem, oscruzeiros temáticos do Costa Fascinosa.
Saiba mais sobre o Costa Fascinosa: Com extrema elegância, é glamoroso, com obras do mundo cinematográfico. É um dos navios mais novos da frota da Cia. Marítima Italiana ‘Costa Cruzeiros’. Os ambientes internos foram decorados com materiais sofisticados e preciosos e inspirados nos sedutores cenários dos grandes clássicos do cinema e nos astros estrelas que fizeram desses filmes e espetáculos teatrais obras de sucesso nos cinemas e teatros de todo o mundo. A bordo, o hóspede experimenta a mesma sensação que os astros vivem na grande tela e sente-se protagonista de uma nova aventura, que está apenas por começar, a maravilhosa aventura do seu cruzeiro, onde a grande estrela é o hóspede.
O Costa Fascinosa é um navio de 113.216 toneladas, com 290 metros de comprimento e 35,5 metros de largura. Sua velocidade de cruzeiro é de 20 nós, com velocidade máxima de 22 nós. Possui 1.508 cabines, das quais 91 com acesso direto ao spa (Cabines ‘Samsara’); 524 cabines com varanda privada; 58 suítes com varanda privada, sendo 12 com acesso direto ao spa. Existem cabines Samsara, Premium e Classic, em um verdadeiro resort em alto mar. O Costa Fascinosa possui: 5 restaurantes,  Restaurante ‘Otto e Mezzo’, Restaurante ‘Il Gattopardo’, Restaurante Samsara (para hóspedes da Categoria Samsara), Restaurante Buffet ‘Tulipano Nero’ (self service) e Restaurante Club (opcional, com taxa de reserva). São treze bares, entre eles o Cognac & Cigar Bar e o Coffee e Chocolate Bar. Para o Bem-Estar, 6.000 m2s em dois níveis, do Samsara Spa, com academia, termas, piscina e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA (consultar, os que possuem serviço pago à parte). São 4 piscinas, uma delas com cobertura retrátil, 5 jacuzzis, quadra poliesportiva e circuito de jogging ao ao livre (no entorno da chaminé, no ponto mais alto do navio, com linda vista em 360 graus).Oferece muito mais diversão: um teatro com 3 andares, Cinema 4D*, Cassino, Simulador de Golf*, Simulador de Grand Prix*, telão gigante ao ar livre com cobertura retrátil, toboágua, internet point*, biblioteca, shopping center, espaço virtual (teen games) e o Squock Club com piscina infantil. (*) Recreações pagas, opcionais.
Veja também, os demais cruzeiros, incluindo travessia, nos banners acima/abaixo. Costa Cruzeiros (011.2123.3677 de segunda a sexta das 09:00 às 18:20hs e aos sábados das 09:00hs às 12:00); navegue aqui: www.costacruzeiros.com
costa.fascinosa. banner costa.fascinosa. banner.travessia Costa Fascinosa – Cruzeiros Temáticos da próxima temporada:

costa fascinosa

Começando pela novidade,  1º CostaClub (saída de Santos, em 27/01/17, 8 noites , região do Prata – Buenos Aires e Montevidéu). Destaque, show do cantor Toquinho. Saindo de Santos, em  04/02/17, o 14º Dançando a Bordo, 6 noites, visitando Búzios, Salvador e Ilhabela, sob o comando do famoso coreografo Carlinhos de Jesus. Saindo de Santos em 10 de fevereiro, rumo ao Prata ( Buenos Aires e Montevidéu), o 15ª Bem-Estar, 8 noites, sob o comando de José Elias de Proença (preparador bicamapeão da Seleção de Volei Feminina), com atividades saudáveis de ioga, pilates, alongamento, dentre outras, palestras e destaque para o show Anos 60, do cantor Dick Danello. Saindo de Santos em 4 de março, 6 noite, passando por Búzios, Salvador e Ilhabela, o  23º Fitness, onde o hospede terá mais de 150 aulas gratuitas, palestras e workshops de nutrição, ioga e pilates, além de kangoo jumps, bike, hip hop e zumba. Sob o comando da professora Fabiana Terra para aulas de ritmos tropicais e o programa ‘jinga fitness’, um misto e capoeira e dança sob o comando da professora Fernanda Rocha.

helo e rene   Foto: Reprodução do Facebook/ 11 de agosto – evento de lançamento da temporada 2016/2017
Saindo de Santos no dia 18 de fevereiro, 6 noites, a 3ª edição do Cruzeiro Senior, que terá a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, na foto acima com o diretor da América Latina da Costa Cruzeiros, Renê Hermann, como madrinha do Cruzeiro, com o concurso “Garota Senior”. O cruzeiro terá, atividades como ioga para a maturidade, clínicas de dança e ginástica, organizadas pelos especialistas Marcelo Grangeiro, Rachel Mesquita e Maria Alice Corazza, e pelo divertido programa ‘Divas Dance’ com atividades ao som dos Anos 70.
Maiores informações: disponíveis no site da Costa Cruzeiros www.costacruzeiros.com.br
Abaixo, fotos desta editora, em viagem no início de 2014: C_eu C_popa_rastro Espreguiçadeiras da piscina de popa C_toboagua Toboágua com piscina e jacuzzi no ponto mais alto do navio C_quadra_chamine Quadra Poliesportiva ao lado da chaminé, no topo do navio, com pista de jogging C_ pista Jogging Pista de jogging e espreguiçadeiras do deck mais alto do navio C_F1 Simulador de Fórmula 1 1_costa fascinosa kids Espaço externo para crianças costa fascinosa lobby Elevadores panorâmicos e piano bar no deck 3

Leave a Comment