terça-feira , 19 março 2024

Home » Brasil » Orlando sedia congresso internacional para empresários brasileiros que desejam morar e investir nos Estados Unidos

Orlando sedia congresso internacional para empresários brasileiros que desejam morar e investir nos Estados Unidos

março 9, 2018 12:29 am by: Category: Brasil, EUA, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Orlando A+ / A-

Usa1

Fotos: Divulgação / Fachada da sede

“Jornada Empreendedora” contará com palestras sobre gestão empresarial e especialista que apresentarão diversos modelos e oportunidades de negócios

Orlando, 27 de fevereiro de 2018 – Os 1,4 milhão de brasileiros que moram nos Estados Unidos são responsáveis por uma contribuição de $ 58 bilhões para o Produto Interno Bruto norte-americano. Geram, também, 628 mil empregos e. juntos, pagam $ 7,5 bilhões em impostos em âmbito nacional de acordo com recentes pesquisas realizadas pela Prefeitura de Boston.

Usa2

E, para contribuir com este cenário positivo, esses empreendedores terão a oportunidade de entender melhor sobre a atuação deste mercado, discutindo com especialistas as melhores opções de investimentos que possam gerar sólidas oportunidades de negócios. Essa é a proposta da “Jornada Empresarial” que acontece de 28 a 30 de março, no Loews Sapphire Falls Resort, Universal Resorts, na cidade de Orlando.

Usa3

De acordo com Alexandre Damiani, CEO da USA on Business, uma das empresas organizadoras do evento, serão abordados todos os tópicos que envolvem desde a possibilidade de imigração legal para os Estados Unidos até oportunidades de franquias e compra de imóveis na região que mais cresce e valoriza no país. “A ideia inicial do Jornada Empreendedora é unir empresários brasileiros e debater sobre as inúmeras dúvidas e anseios que geram a mudança para um outro país”, destaca o idealizador do projeto.

O evento também é um convite para aqueles que já fazem a gestão de seu próprio negócio e que desejam potencializar resultados e melhorar a forma de gerenciar equipes. “Os gestores que estiverem presentes terão acesso a palestras com os maiores nomes do segmento de treinamento e desenvolvimento como Roberto Shinyashiki, Alexandre Slivnik, Alexandre Lacava, dentre outros. Eles compartilharão experiências e histórias neste ciclo de palestras que poderão mudar a forma de se olhar a concorrência, além de inspirar a criação de ideias facilmente aplicadas no dia a dia”, aponta Damiani.

A Jornada Empreendedora está sendo esperada com grande expectativa pelo mercado e é apontada, por especialistas, como um possível divisor de águas, um marco capaz de suprir carências e ampliar relacionamentos, parcerias e, acima de tudo, gerar grandes oportunidades de fazer negócios. “São esperados mais de 9 mil visitantes que terão livre acesso as últimas tendências nas áreas de liderança, comunicação, empreendedorismo, investimentos, produtividade, planejamento estratégico e inovação”, aponta o CEO.

Os organizadores querem promover um ambiente intenso e produtivo aliando as palestras com debates paralelos com outros oradores em ambientes separados. “Teremos mais 14 grandes nomes conversando com os participantes. Quem comparecer pode facilmente encontrar um renomado professor da Fundação Getúlio Vargas ou com o diretor de pesquisas da Prefeitura de Boston, ministrando algumas aulas”, explica o CEO da USA on Business.

Além das palestras acontece, no mesmo espaço, uma feira que vai reunir aproximadamente 30 expositores que atuam com consultorias na área de planejamento estratégico, venda de imóveis e franquias.

Sobre a USA on Business

Usa4 Usa5 Usa7 Usa8

A ‘Usa on Business’ é um espaço construído com o objetivo, de ser a casa do empresário brasileiro nos Estados Unidos, ou seja, oferecer a abertura de uma nova empresa, seja através de novas aquisiçoes, negócios inovadores, franquias ou, apenas, para ter um endereço comercial ou virtual. O complexo oferece salas de reuniões ou ambientes exclusivos para iniciar o sonho de ter uma empresa na América. Há, também, um auditório para palestras e eventos. Mais informações pelo site http://usaonbusiness.com/ 

Serviço

O que: “Jornada Empreendedora”

Quando: 28, 29 e 30 de março de 2018

Onde: Loews Sapphire Falls Resort – Universal Resorts, Orlando, FL

Ingressos: http://www.jornadaempreendedorausa.com.br/inscricao/

Leave a Comment