sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » Secretaria de Cultura e Turismo cria projeto de revitalização no Centro Histórico de Santana de Parnaíba

Secretaria de Cultura e Turismo cria projeto de revitalização no Centro Histórico de Santana de Parnaíba

janeiro 18, 2017 6:19 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba - Centro Historico A+ / A-

 centro.historico.revitalização.FabianoMartins

Fotos: Fabiano Martins/ Secom

A ação prioriza orientar, ouvir os munícipes e realizar intervenções pontuais no Centro Histórico

Na manhã da segunda-feira 16/01, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou uma ação de revitalização do Centro Histórico.

centro.historico.revitalização.banner

A ação teve como objetivo orientar, ouvir os moradores e realizar algumas intervenções pontuais em todo o Centro histórico. Além do reparo de áreas degradadas.

centro.historico.revitalização.limpeza1

Os serviços prestados foram: Conservação de pavimento, reforma de sarjetas, muretas e guias, reforma de acessibilidade, conservação de jardins e canteiros, troca e/ou limpeza de lixeiras, limpeza de monumentos, lavagem das calçadas, varrição, retirada de entulhos e pintura dos bancos da Praça XIV de Novembro.

centro.historico.revitalização.limpeza2

 A operação ocorreu durante todo o dia e  esse trabalho irá proporcionar melhorias na valorização do espaço público. Na foto abaixo, a equipe, com a secretária de Cultura e Turismo, Fátima Muro (ao centro), no Coreto Maestro Bilo, na Praça 14 de novembro que fica ao lado da Igreja Matriz de Sant’Anna.

centro.historico.revitalização.equipe

Leave a Comment