quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Em breve, em inauguração, Plaza Shopping Carapicuíba participa do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping-ABRASCE

Em breve, em inauguração, Plaza Shopping Carapicuíba participa do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping-ABRASCE

setembro 8, 2016 12:22 am by: Category: Brasil, Carapicuíba, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

fachadacarapicuiba .shopping.696

Foto: Divulgação 

Barueri – setembro de 2016 – O Plaza Shopping Carapicuíba, que tem data prevista de inauguração para 27 de outubro, participará, entre os dias 12 e 14 de setembro, do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping-ABRASCE. No espaço Transamérica Expo Center, a Associação Brasileira de Shopping Centers, ABRASCE, realizará este evento que reúne milhares de visitantes e grandes nomes do varejo nacional anualmente. O novo centro de compras será apresentado aos visitantes no estande 48 da ABLSAN, empresa comercializadora do empreendimento.

“Na feira, mostraremos ao público de forma abrangente todo potencial desse empreendimento. Iremos captar investidores e franquias para complementar o mix de lojas do shopping que já está 70% preenchido”, contou Marcelo Shioda, gerente geral da ABLSAN.

Iniciativa do Grupo Del Rey, que consolidou a sua trajetória no setor de transporte urbano, o shopping consumiu investimentos da ordem de R$ 130 milhões de reais e tem uma expectativa de circulação média diária de 30 mil pessoas e o consumo mensal estimado de 160 milhões de reais.

Dentro do conceito de “shopping greenfield”, o Plaza Shopping Carapicuíba oferece 80 mil m² de área construída, trazendo amplo mix de lojas, serviços e lazer, com as renomadas âncoras Riachuelo, Renner, Polo Wear, Ricoy e Ganha Tempo. O centro de compras terá mais de 200 lojas, 1050 vagas de estacionamento coberto, 23 operações de fast-food e os restaurantes Cruzeiro’s Bar e Portofino.

Com o objetivo de promover uma mudança no estilo de vida dos moradores da cidade, carente por opções de compras e, principalmente, entretenimento, o empreendimento abrigará ainda um cinema do grupo Cinépolis, com 5 salas, sendo 3 delas com tecnologia 3D, e mais de 900 m² do Fantasy Park que garantem a diversão do público infantil.

ENCONTRO VAREJISTA

Atraindo mais de 18 mil participantes e 1.200 congressistas, o evento conta com uma programação intensa de palestras voltadas para incentivar a criatividade e a inovação no mercado varejista. Os temas debatidos estão em evidência como start-ups, a situação econômica e política do país, além das comemorações aos 50 anos da indústria de shopping centers.

Renomados executivos e formadores de opinião do cenário nacional e internacional, como Carlos Jereissati, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, e Christiane Pelajo, jornalista da GloboNews, são alguns dos nomes que integram a lista de palestrantes da feira.

Plaza Shopping Carapicuíba na Exposhopping ABRASCE

Estande: 48

Data: De 12 a 14 de setembro de 2016

Horário: Das 8h às 17h

Local: Transamérica Expo Center São Paulo - Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Sobre o Plaza Shopping Carapicuíba – Com lançamento previsto para 27 de outubro de 2016, o Plaza Shopping Carapicuíba é o primeiro centro de compras do município de Carapicuíba. Com pouco mais de 80 mil m² de área construída, o shopping possui mais de 200 lojas e seis âncoras, distribuídas em cinco pisos. Promovendo entretenimento e sociabilidade para a cidade, o shopping está situado em uma localização privilegiada, rodeado de residências. Os visitantes poderão usufruir de 23 operações de fast-food, cinco salas de cinema, sendo três 3D e dois restaurantes.

O shopping possui estacionamento coberto com 1.050 vagas e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade. Localizado na Estrada Ernestina Vieira, 149, Jardim Planalto (Vila Dirce) Carapicuíba, aguardamos sua visita para conhecer o empreendimento e sua localização.

Mais informações: www.plazashoppingcarapicuiba.com.br

Leave a Comment