sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » Avenida Yojiro está sendo alargada em trecho de 1 KM, pela Prefeitura de Santana de Parnaíba

Avenida Yojiro está sendo alargada em trecho de 1 KM, pela Prefeitura de Santana de Parnaíba

agosto 13, 2018 12:13 am by: Category: Alphaville, Brasil, Mundo, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
Alargamento de via em Alphaville 25 07 yojiro.alargamento.SANDRO ALMEIDA (1).698
Fotos: Sandro Almeida / Secom da Prefeitura de Santana de Parnaíba
Para melhorar a fluidez do trânsito na região de Alphaville, em um dos pontos de maior tráfego de veículos, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Obras, está realizando obras de alargamento da Avenida Yojiro Takaoka, uma das principais vias de acesso do bairro.
Iniciada há mais de quinze dias, a intervenção consiste na criação de mais uma faixa no local que compreende o trecho entre a UNIP, Praça da Paz, rotatória do Residencial 4 até a Rua Marte equivalente a cerca de 01 quilômetro.
Alargamento de via em Alphaville 25 07 yojiro.alargamento.SANDRO ALMEIDA (2).698
De acordo com a secretaria responsável, a conclusão dos trabalhos está prevista para ficar pronta em até 5 meses, que desafogará o trânsito constante no bairro, trazendo mais comodidade aos motoristas que trafegam diariamente. A obra será feita nas duas pistas, de subida e de descida. A parte da subida, em breve ficará pronta. Por conta da Lei do Silêncio em vigor no município, a partir das 22:00 horas, não pode ter barulho de maquinários e outros da obra, o que poderia incomodar moradores dos residenciais vizinhos. Por esta razão, a obra foi planejada para ser feita até 20:00 horas de cada dia.
No setor que está sendo feito atualmente, palmeiras foram retiradas e realocadas, pedras grandes estão sendo retiradas sem detonação, cinco delas já foram eliminadas. A rede de iluminação, internet, telefone serão refeitas externamente, o que envolve muitas empresas, já notificadas, que poderão optar por redes subterrâneas conforme acordarem com a Prefeitura Municipal.

Leave a Comment