quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Barueri » Bruna Furlan na vice presidência do PSDB Nacional

Bruna Furlan na vice presidência do PSDB Nacional

junho 6, 2019 9:37 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Mundo, São Paulo A+ / A-

bruna furlan1

Foto: Facebook da deputada federal Bruna Furlan

A deputada federal em terceiro mandato,  Bruna Furlan, de Barueri, filha do atual prefeito Rubens Furlan, foi eleita para a Executiva Nacional do PSDB, neste mês, como uma de suas vice-presidentes. Bruna tem se destacado em projetos de lei e em comissões parlamentares ao longo de sua carreira política, sendo o mais recente, que regulamenta a criação da identidade nacional para pessoa com deficiência, a fim de consolidar o exercício dos direitos assegurados para pessoas com deficiências. A  Lei dos Fundos Patrimoniais, aprovada em junho, projeto de lei da deputada de 2012, depois de 7 anos de trabalhos.

bruna furlan2

Destacou-se também  como presidente da Comissão Especial que debateu a Medida Provisória que recria a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), a ser votada no Senado, já aprovada em 2018 e que entra em vigor em 2020, para zelar pela proteção de dados pessoais, segredos comerciais e industriais.

Foi uma grande colaboradora do Ministério de Relações Exteriores, no governo anterior, quando Aloysio Nunes Ferreira, também do PSDB, foi chanceler, fazendo inclusive, viagens  e visitas que lhe deram amplo trânsito em relações exteriores e  colaboração na Lei da Imigração.

Leave a Comment