quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Mais obras em Alphaville, dentre outras, na cidade de Santana de Parnaíba

Mais obras em Alphaville, dentre outras, na cidade de Santana de Parnaíba

julho 21, 2019 3:37 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Mundo, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

semaforos_Alphaville 

 Foto: Praça da Paz em Alphaville/ Secom de Santana de Parnaíba

Com o objetivo de ampliar as condições das vias municipais de Santana de Parnaíba, as equipes das Secretarias de Serviços Municipais e Operações Urbanas realizaram, na última semana, uma série de ações em diversos bairros da cidade.

Em Alphaville, está em andamento areforma do canteiro central na Yojiro Takaoka, que vai desde a divisa com Barueri até a Praça da Paz, esquina com a Marcos Penteado, sem contar a implantação de calçadas ainda na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues e nas Estradas Lula Chaves e Bela Vista.

Na região do Cururuquara, segue avançando com a pavimentação do Recanto Maravilha III, que também estão recebendo as novas guias, sarjetas e calçadas, oferecendo mais segurança aos moradores do bairro.

Tem ainda, as obras de revitalização da Estrada Ecoturística do Surú, que consiste na implantação de novas calçadas para melhorar a circulação de pedestres, seguido da implantação de guias, sarjetas e do recapeamento na via.

Na região da Fazendinha, está sendo realizada a reforma do banheiro da pista de skate, além da reparação de guia no Jardim Clementino, a revitalização do asfalto nas ruas Conselheiro Ramalho e Gama e da instalação de um “sarjetão” entre as ruas Sideral e Celestial.

Leave a Comment