sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » CINÉPOLIS INAUGURA PRIMEIRA SALA JUNIOR DA AMÉRICA DO SUL

CINÉPOLIS INAUGURA PRIMEIRA SALA JUNIOR DA AMÉRICA DO SUL

fevereiro 16, 2018 10:50 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

 cinepolis.kids1

Imagem: Divulgação / Cinépolis Iguatemi Alphaville receberá essa inovadora experiência

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura no dia 17 de fevereiro a primeira Sala Junior da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville.

O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 28 salas, nas quais crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são: Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.

A nova sala terá um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas divertidas, compostas por 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

“Estamos felizes em trazer para o Brasil sua primeira Sala Junior, sendo a primeira da América do Sul. O projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, por meio do qual você pode experimentar uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. A sala adaptada para crianças exibirá filmes voltados para o público de 01 a 10 anos. As instalações foram criadas especialmente para que as famílias aproveitem o momento desde que entram na sala até o término do filme. Uma diversão completa e única para toda a família”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados e a criança deve permanecer em sua poltrona. O tobogã poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

../../../../../../Dropbox/Cinépolis%20Brasil/Sala_Junior_Alphaville/JPEG%20Baixa%202/IMG

Foto: divulgação

 ”A Iguatemi está muito orgulhosa de ser a casa da primeira Sala Júnior da Cinépolis na América do Sul. Com a nova sala no Shopping Iguatemi Alphaville, o público infantil terá  um ambiente exclusivo e super divertido para ver os sucessos do cinema. Nossa missão é fazer com que nossos shoppings sejam espaços onde toda a família consegue aproveitar a vida com experiências únicas de lazer e entretenimento”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação trará estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos dublados, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas, balas tematizados, pipocas salgadas e doces, preparadas na hora, assim como os deliciosos nachos e cachorros quentes.

Regulamento

1.      A entrada na Sala Junior é indicada para crianças de 01 a 10 anos.

2.      As crianças poderão entrar na sala somente acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.

3.      Não poderão entrar na sala adultos desacompanhados de uma criança.

4.      A sala Junior é destinada às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos.

5.      O adulto responsável deverá acompanhar a criança durante todo o seu tempo de permanência na Sala Junior, e nos brinquedos.

6.      Não será permitida a entrada na área dos brinquedos com alimentos ou bebidas.

Serviço:

Inauguração Sala Junior no Cinépolis Iguatemi Alphaville.

Data: 17/02/2018.

Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP.

Capacidade: 87 lugares + 03 vagas para cadeirantes.

Classificação indicativa: 01 a 10 anos.

Horário: 10h.

Sobre a Cinépolis Brasil

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017,pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

Site oficial: http://www.cinepolis.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil

Leave a Comment