sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Coquetel no Denário, Alphaville, recebe Fundação Edmilson e sua nova identidade visual, com feras do futebol prestigiando

Coquetel no Denário, Alphaville, recebe Fundação Edmilson e sua nova identidade visual, com feras do futebol prestigiando

fevereiro 9, 2019 7:22 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

DiretoraGeral Simeia Moraes e Presidente Edmilson Moraes

Fotos de Gláucia Poppe, Renata Poppe e Henrique Vilela

A Fundação Edmilson lançou, em um coquetel no Bar e Restaurante Denário de Alphaville, sua nova identidade visual após 13 anos de existência. O evento foi anfitrionado pelo jogador Edmilson e sua esposa Simeia, tendo como mestre de cerimônias o famoso apresentador de TV César Filho e convidados campeões e pentacampeões do futebol brasileiro, como o capitão da Copa de 2002, Cafu, que também tem a Fundação Cafu, além de Denilson, Juninho Paulista e Belletti, Edu Gaspar, Felipe Melo, Amaral e Fabiano.

 

Edmilson. logomarca

O evento contou com a presença de muitos empresários que já apoiam a Fundação Edmílson e, outros que estão conhecendo melhor o projeto social, e convidados especiais como o cantor Zezé di Camargo, a cantora Ester Campos e o arquiteto Fabiano Hayasaki.

coquetel edmilson. todos.1

Com o objetivo de atender mais de 1000 crianças carentes em 2019, a Fundação Edmilson começou o ano com grandes novidades, após meses de estudos realizados pela Agência RGT, que reformulou e modernizou a logomarca, todo conceito da marca e o slogan, que agora é “Nosso Sonho É Virar o Jogo”.

pulpito.edmilson1

“Este é um momento muito especial para mim e para a Fundação Edmilson. E, de muita gratidão. Depois de 13 anos de existência nós resolvemos trazer uma nova ideologia para a nossa identidade visual. Reinventamos o sol, para que ele continue a brilhar e para que possamos ajudar cada vez mais, proporcionando educação, cultura, esporte e assistência social para jovens e famílias necessitadas. Em 2019 estaremos virando o jogo da vida de mais de 1000 crianças e este novo logo e a criação do nosso aplicativo marcam este momento de expansão da Fundação Edmilson”, afirmou Edmilson ao lado da diretora geral da Fundação, Simeia Moraes, em seu breve pronunciamento oficial, onde Simeia também fez agradecimentos e citou casos de jovens que fizeram a diferença na fundação.

uniformes

uniformes2

No evento foi anunciado o novo uniforme, apresentado por modelos com uma dramatização artística que comoveu a todos os presentes, além da criação do aplicativo da Fundação Edmilson para modernizar o relacionamento entre os doadores e a entidade. Os uniformes foram idealizados pela estilista Natally Fernandes.

felipe.melo

A cobertura televisiva foi feita pela ESPN, Fox, BAND e TV Alphaville, acima entrevistando Felipe Melo 

Edmilson e Simeia receberam time de pentacampeoes e amigos

Cafu, Belleti, Edmilson e Juninho Paulista, pentacampeões, entrevistados pela Newsville (Diário de Alphaville e Alpha Post), foram unanimes ao afirmar o quanto apoiam o trabalho do colega pentacampeão Edmilson e de sua esposa Simeia. Disseram da importância deste trabalho voltado a educação, preparo e orientação de crianças e adolescentes, para lhes dar um futuro melhor.

pentacampeões.belletti, denilson e Juninho Paulista

Denilson e Juninho Paulista, acima na foto com Belletti, disseram que tiveram origem humilde e sabem da importância deste trabalho da Fundação Edmilson. E, o quanto é difícil mantê-la, motivo pelo qual eles a apoiam. Cafu, que também tem a Fundação Cafu no Jardim Irene/capital SP, onde viveu a sua infância e adolescência, faz um trabalho semelhante, do qual se orgulha muito e tem muito carinho, como pontuou em sua entrevista exclusiva para esta editora.

Abaixo, o jogador Felipe Melo e sua esposa, também moradores de Alphaville, prestigiando o evento.

felipe melo e esposa

Na foto abaixo, César Filho que também elogiou muito o trabalho dos amigos Edmilson e Simeia Moraes, com esta editora (Gláucia Poppe), ambos moradores de Alphaville.

eu.cezar filho2

cezar e logomarca

Moradora de Alphaville,  desde que nasceu, a estilista, jornalista e modelo, Renata Poppe, ‘designer’ do tabloide Alpha Post, também cobrindo o evento, teve o carinho de Cafu, Denilson e César Filho, nas fotos abaixo.

renata.cafu

renata poppe.cesar e denilson

Mais sobre a Fundação Edmílson

Criada em 2005 pelo pentacampeão mundial de futebol Edmílson Moraes, a Fundação Edmílson em 2019 irá atender aproximadamente 1100 crianças de comunidades carentes diariamente, com intuito de proporcionar estrutura, ensino e de criar cidadãos através da educação, esporte e cultura. Com sede em Taquaritinga, cidade natal do instituidor,  a Fundação atualmente tem outros quatro pólos, atendendo nas regiões de Sumaré (Interior de SP); Carapicuíba e Vila Rubi (SP) e Betânia (PI). para conhecer melhor este trabalho, acesse as redes sociais, e fique por dentro das novidades: @fundacaoedmilson + #NossoSonhoÉVirarOJogo

Leave a Comment