sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » Dia 25 foi comemorado o Dia do Soldado. Destaque: O vereador Marcos Tonho (PM) faz um trabalho com 800 jovens de Santana de Parnaíba na Guarda Mirim. Saiba mais.

Dia 25 foi comemorado o Dia do Soldado. Destaque: O vereador Marcos Tonho (PM) faz um trabalho com 800 jovens de Santana de Parnaíba na Guarda Mirim. Saiba mais.

agosto 31, 2019 4:23 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Mundo, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

formatura. marcos tonho

O vereador Marcos Tonho de Santana de Parnaíba, policial militar, tem feito um trabalho de grande importância com os jovens da cidade.  No dia 29 de julho, aconteceu a cerimônia de formatura da 4ª turma da Guarda Mirim “Parceiro do Futuro”, um projeto de formação educacional e de cidadania que teve início em 2014 com a Lei nº 3255/2013, de autoria do vereador Marcos Tonho. Este projeto, que tem por objetivo a formação educacional e social de jovens já preparou mais de 800 jovens, nesse curto período de existência e além de ser um dos projetos sociais que mais cresce na região, já é uma referência no encaminhamento de jovens para o mercado de trabalho. O evento foi prestigiado pelo prefeito Elvis Cezar e pelo deputado estadual Cezar (foto acima).

Esta é uma bela homenagem para o Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. Dia em que o vereador publicou um banner comemorativo.

dia do soldado

Leave a Comment