sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Encontro Regional de Artesãos em Santana de Parnaíba dia 03/08

Encontro Regional de Artesãos em Santana de Parnaíba dia 03/08

agosto 2, 2017 2:46 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Mundo, Santana de Parnaíba - Centro Historico, São Paulo A+ / A-

banner feito a mão

Artesãs e Artesãos,

A Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo tem a satisfação que convidá-los para um evento, planejado em cada detalhe, para vocês, que contribuem na divulgação da cultura e das artes paulistas, e fortalecem a economia da nossa Cidade e Estado. No dia 3 de agosto, acontecerá o “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”, a partir das 13h30, na Rua André Fernandes, 51, Centro em Santana de Parnaíba – SP.

É uma oportunidade para conhecimento das atividades da SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – e entendimento da Nova Base Conceitual do Artesanato.

Também nesse encontro, por meio da capacitação da ADESAF – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias, a SUTACO busca introduzir boas práticas de gestão, inclusive precificação de produto, para que vocês possam melhorar, cada vez mais, o seu dia-a-dia.

E é esse o objetivo do nosso encontro. Por isso, contamos com a sua participação neste evento, que reunirá profissionais de toda a região! Confirme sua presença, pois as vagas são limitadas!

Dia: 03/08/2017
Horário: 13h30 às 16h30
Local: Rua André Fernandes, 51 – Centro – Santana de Parnaíba/SP.

 

Leave a Comment