terça-feira , 22 maio 2018

Home » Alphaville » Galeria de arte temporária abre em Alphaville com exposição gratuita de 6 artistas contemporâneos

Galeria de arte temporária abre em Alphaville com exposição gratuita de 6 artistas contemporâneos

março 11, 2018 3:35 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

cavas.car.box

Banner de Divulgação / Box de garagem do empreendimento em lançamento

(Março, 2018) A partir de 16 de março, os moradores e visitantes de Alphaville e região poderão usufruir da exposição preparada especialmente para o lançamento do Canvas, novo projeto residencial da NLS Incorporadora. Na esquina das Alamedas Purus e Avenida Cauaxi, 150m² de área vão abrigar obras de 6 artistas – 5 brasileiros e 1 suiço – na Galeria Canvas. O espaço foi criado no local onde está o estande de vendas do residencial e ficará disponível para visitação gratuita até o final de abril.

Diversas obras entre esculturas, pinturas acrílicas sobre tela, obras impressas em 3D, etc, preencherão os ambientes da galeria. Com curadoria de Gisele Rossi e Liliana Pedrosa, produtoras culturais da Arte / Formatto, a Galeria Canvas está alinhada ao novo empreendimento residencial que surgirá, com diversos conceitos inovadores. Desde o projeto em si, com High Houses em disposição vertical, até o paisagismo e as funcionalidades tecnológicas oferecidas pelo Canvas, tudo remete a um novo momento para o mercado imobiliário residencial e a concepção de uma galeria de arte temporária é congruente, mas nada óbvia para o lançamento.

A Galeria Canvas vem fomentar a cultura na região e trazer à comunidade de Alphaville uma oportunidade de ter acesso ao trabalho de artistas brasileiros, ampliando sua visibilidade e estimulando o conhecimento dentro do mundo das artes. Entre os expositores estão Fabiana Preti, com suas telas em tinta acrílica, Paulo de Tarso e suas esculturas, Tchelo e seus trabalhos em diversas mídias e materiais, Hermes Santos com obras impressas em 3D, Dudu Garcia com pinturas em suportes orgânicos como borracha, pedras, óleo e telas cânhamo e linho e Pascal Ruesch, o único estrangeiro da mostra.

Sobre a NLS

A NLS Incorporadora atua no mercado imobiliário de Alphaville desde o seu início, na década de 1970, com mais de 40 anos de história. Desenvolveu muitos empreendimentos residenciais, mas se destacou mais recentemente por sua atuação relevante no segmento corporativo e comercial no local, sendo responsável pela incorporação e construção de importantes projetos como West Side e West Gate. Seu fundador, Neuman Storto, é um eterno apaixonado por Alphaville e vive no bairro desde a sua implantação. Atualmente, Neuman aceitou o desafio de retornar ao segmento graças a oportunidade de desenvolver um projeto que promete ser um ícone para Alphaville, em uma localização ímpar, no coração do bairro e que o possibilita trazer de volta o requinte que Alphaville sempre teve, mas que foi negligenciado pela explosão do mercado imobiliário na última década.  O amor por Alphaville norteia cada decisão do desenvolvimento deste projeto e a campanha publicitária deverá refletir e demonstrar isso ao cliente. A NLS Incorporadora tem a preocupação e o desejo de que este não seja mais um empreendimento, mas sim o melhor empreendimento de Alphaville, afinal gerar valor para quem investe e compra está no DNA da empresa.

 

 

 

 

Leave a Comment