segunda-feira , 18 março 2024

Home » Alphaville » Para a criançada, sessão de fotos no dia 17, com “Os Minions”. No Shopping Iguatemi Alphaville!

Para a criançada, sessão de fotos no dia 17, com “Os Minions”. No Shopping Iguatemi Alphaville!

julho 13, 2015 11:50 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo A+ / A-

MinionsOKMinion Shop. IguatemiEm julho a criançada aprenderá a língua dos Minions: Diversão

Sessão de fotos: Exclusivamente no dia 17/07, em aparições de hora em hora, das 16h às 19h, com 30 minutos de sessão, os personagens Kevin, Stuart e Bob, estarão no Iguatemi Alphaville para tirar fotos com os visitantes do mall. As fotos serão realizadas em frente à Arena dos Minions.

 Barueri, julho de 2015 – De 10 a 26 de julho as crianças poderão se divertir na Arena dos Minions no Iguatemi Alphaville, localizado no Piso Tocantins. Os pequenos de até 12 anos de idade passarão por estações diversas, como: À procura do Minion, em que cada criança receberá um cartão com uma imagem e juntamente com os demais participantes montarão o personagem colocando os cubos na ordem correta.

Em Encontre as Bananas, a garotada mergulha em uma piscina cheia de bolinhas amarelas para encontrar as bananas de pelúcia. No Centro de Treinamento, os participantes receberão uma lanterna para encontrar a saída para a próxima estação. Já na Mesa de Atividades todos encontrarão uma mesa imantada e um ímã para colocar as bolinhas nas “casinhas”.

Além disso, a garotada poderá assistir aos vídeos do novo filme que está nas telonas no Cineminha, espaço que conta com fofas almofadinhas com a carinha dos personagens. A Arena Minions é um evento gratuito e estará localizada no Piso Tocantins, de segunda a domingo, das 14h às 20h.

 Sessão de fotos

 Exclusivamente no dia 17/07, em aparições de hora em hora, das 16h às 19h, com 30 minutos de sessão, os personagens Kevin, Stuart e Bob, estarão no Iguatemi Alphaville para tirar fotos com os visitantes do mall. As fotos serão realizadas na entrada do cinema comum, localizado no Piso Lazer.

Sucesso nas telonas

 Amarelos, unicelulares e milenares, os Minions têm apenas uma missão: Atender e servir os vilões mais terríveis da Terra. Tristes após a morte de seu último mestre, os três engraçados e desastrados voluntários, Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos para encontrar um novo mestre, onde conhecem e se encantam pela Scarlet Overkill, dublada por Adriana Esteves, que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo ao lado de seu marido, Herb Overkill, dublado por Vladimir Brichta. Clique aqui e confira o trailer do filme Minions 2, que será lançado nos cinemas brasileiros em 25 de junho.

 

Serviço:

 Arena dos Minions

 Quando: De 10 a 26 de julho de 2015

Horário: De segunda a domingo, das 14h às 20h30

Sessão de fotos: Dia 17 de julho de 2015. Das 16h às 19h. Intervenções pelo período de 30 minutos.

Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri/SP)

Mais informações: (11) 2078-8000 ou acesse: www.iguatemi.com.br/alphaville

Evento gratuito voltado para crianças de até 12 anos de idade.

 

 

 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

 

Leave a Comment