quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Alphaville » No mês das Crianças, Iguatemi Alphaville realiza apresentações de Teatro

No mês das Crianças, Iguatemi Alphaville realiza apresentações de Teatro

setembro 28, 2017 1:31 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

iguatemi.fachada Foto: Divulgação

Serão nove espetáculos de contos clássicos da literatura infantil. A programação é gratuita! 

Barueri, setembro de 2017 – Em comemoração ao mês das crianças, o Iguatemi Alphaville realizará durante todos os finais de semana de outubro, a partir do dia 01 até o dia 29, apresentações teatrais. Os animados espetáculos, acontecem no piso Tocantins aos sábados às 18h e aos domingos às 15h.

Entre os contos estão histórias consagradas da literatura infantil que encantam pequenos de geração em geração como: Rapunzel, João e Maria, Pinóquio e Os Três Porquinhos. A cada dia será apresentada uma peça diferente. Confira na programação abaixo as apresentações, dias e horários de cada peça. 

Data

Horário

Peça

01/10

15h

Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo

07/10

18h

Rapunzel

08/10

15h

João e Maria

14/10

18h

Pinóquio

15/10

15h

O Mágico de Oz

21/10

18h

Os Três Porquinhos

22/10

15h

O Sítio do Seu Lobato

28/10

18h

A Cigarra e a Formiga

29/10

15h

A Viagem de um Pequeno Príncipe

 

Serviço:

Teatro Infantil

Quando: De 01 a 29 de outubro

Horário: Sábados às 18h e domingos às 15h

Onde: Piso Tocantins do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Leave a Comment