quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Alphaville » Em parceria com o grupo Alpha Mães, Iguatemi Alphaville promove exposição “São seus olhos”

Em parceria com o grupo Alpha Mães, Iguatemi Alphaville promove exposição “São seus olhos”

maio 10, 2017 3:27 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

iguatemi.fachadaFoto: Divulgação 

Em homenagem ao mês das mães, a mostra gratuita acontece no Piso Tocantins.

 

Barueri, maio de 2017  Como parte das comemorações do Dia das Mães, o Iguatemi Alphaville, em parceria com o grupo AlphaMães – composto pelas influenciadoras, Ana Carramaschi, Dani Batistela e Helen Michelet – promove a exposição “São seus olhos”, que acontece de 09 de maio a 11 de junho. A mostra enaltece com muita ternura, as mães diante do olhar carinhoso de seus filhos.

As imagens em preto e branco, capturadas pela fotógrafa Juliana Laporta, refletem muita emoção e momentos únicos que expressam o amor grandioso entre mães e filhos. Em cada foto o tempo é pausado e são eternizados olhares emocionados que se completam.

Nessa linda homenagem exposta no Piso Tocantins, estarão 20 imagens com mães moradoras de Alphaville, incluindo famosos como a família Camargo, em que os filhos Wanessa, Igor e Camila homenageiam a mãe Zilú. A atriz Lorena Queiroz, sucesso na novela Carinha de Anjo do SBT com a personagem Dulce Maria, também foi uma das convidadas para mostra e pousou ao lado de sua mãe em uma linda foto.

Serviço:

Exposição “São seus olhos”

Quando: de 09 de maio a 11 de junho

Horário: Horário de funcionamento do Shopping – de segunda a sexta das 10h às 22h e, domingos, das 14h às 20h

Onde: piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza.

Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D.

O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Sobre o AlphaMães

O AlphaMães é uma rede de apoio materno, que acredita   na importância da troca, da sororidade, do respeito entre mães, a sororidade como base de união e aliança entre mulheres, com os valores de empatia e companheirismo guiando e buscando alcançar objetivos em comum. Proporciona rodas de conversa, eventos para famílias, descontos especiais. O AlphaMães acredita no poder da maternidade compartilhada.

Leave a Comment