Foto: Google
O boxeador Patrick Teixeira, morador de Santana de Parnaíba, conquistou sábado, dia 30, o cinturão interino dos médios ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A disputa aconteceu no The Cosmopolitan Resort & Casino, em Las Vegas, onde ele enfrentou o dominicano Carlos Adames, em um combate que definiu quem vai lutar pelo cinturão de campeão mundial pela WBO (Organização Mundial de Boxe, na sigla em inglês).
Patrick retornou à cidade, depois de ganhar o cinturão, onde foi homenageado pelo prefeito Elvis Cezar, em um evento na Arena de Eventos. Depois, percorreram a cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros. O lutador vencedor, também foi elogiado no plenário da Alesp – Assembléia Legislativa do EStado de São Paulo, pelo deputado estadual parnaibano, Cezar Marmo.



