quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Corrida e caminhada gratuita chega a Santana do Parnaíba – Circuito Atalanta, a ser realizado no próximo, dia 28. Informações sobre as inscrições aqui

Corrida e caminhada gratuita chega a Santana do Parnaíba – Circuito Atalanta, a ser realizado no próximo, dia 28. Informações sobre as inscrições aqui

abril 12, 2019 12:27 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
 corridaFoto: Divulgação

No dia 28 de abril a cidade de Santana do Parnaíba, a 45 quilômetros da capital paulista, receberá uma etapa do Circuito Atalanta com provas de 5 e 10 quilômetros de corrida, além de 5 quilômetros de caminhada. O evento será gratuito graças à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que permite a empresas patrocinarem iniciativas ligadas ao esporte em troca de benefícios fiscais. 
 
A arena do evento será montada no bolsão localizado em frente ao Monumento aos Bandeirantes, no trevo de entrada da cidade, e onde se localizam as 23 esculturas em bronze que abordam o movimento bandeirante na região. São esperadas duas mil pessoas, que vão correr a partir das 7 horas. 
 
Essa etapa é organizada pelo Clube NG de Araras e tem patrocínio da Harald, fabricante de chocolates que desde 1991 se instalou em Santana do Parnaíba. Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, gymbag, número de peito, chip descartável (exclusivo pra corrida) e uma barra de cereal. O material deve ser retirado na véspera da corrida (sábado dia 27/04), das 10 às 16 horas, no Centro Poliesportivo Armando Frediani, localizado na Rua Prof. Edgar de Moraes, 506. Para retirada do kit é obrigatório a apresentação do comprovante de inscrição e de um documento pessoal com foto. O kit pode ser retirado por um terceiro, desde que o mesmo esteja com o comprovante de inscrição e o documento com foto original do inscrito.
 
As inscrições acontecem entre os dias 09 e 19 de abril e podem ser feitas no site do circuito (www.circuitoatalanta.com.br) ou diretamente pelo portal de inscrições www.tkx.com.br.
 
Serviço:
Circuito Atalanta – Etapa 1
Data: 28/04/2019
Local: bolsão próximo ao Monumento aos Bandeirantes (Estrada dos Romeiros com Rua Padre Luís Alves de Siqueira e Castro)
Horário da Largada: 7h
Público: 2.000 pessoas
Patrocinador: Harald
Entrega de kits: 27/04/2019
Local: Centro Poliesportivo Armando Frediani. Rua Prof. Edgar de Moraes, 506 – Jardim Frediani, Santana de Parnaíba (SP). Horário: 10h às 16h.
Documentos necessários: documento com foto e comprovante de inscrição (não precisa ser impresso, pode ser imagem pelo celular)
Kit: camiseta, gymbag, número de peito, chip descartável (exclusivo pra corrida) e uma barra de cereal.
Informações para a imprensa:
Alexandre Koda

Leave a Comment